Filho de Pedro Scooby faz apelo nas redes da mãe, Luana Piovani: “Deixa meu pai ficar no BBB!”

Filho de Pedro Scooby, Dom, pede nas redes sociais da mãe, Luana Piovani, para que o pai não seja eliminado do BBB na reta final

Resumo da Notícia

  • Dom, filho de Luana Piovani com Scooby faz apelo nas redes sociais da mãe
  • Ele pede para o pai não ser eliminado essa semana do programa Big Brother Brasil
  • O garoto que completou 10 anos recentemente diz que o pai tem que ficar e isso seria um presente de aniversário para ele

Luana Piovani levou a internet à loucura ao flagrar na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, o filho, Dom, de 10 anos, pedindo a Deus para que o pai fique no reality, Big Brother Brasil. No vídeo a atriz pergunta pro filho o que ele estava fazendo, e a criança responde: “Eu estava fazendo uma oração para que Deus ajude meu pai para que ele não saia do Big Brother”. Luana segue falando que o garoto acabou de saber que o pai está no paredão.

-Publicidade-
Vídeo de Dom pedindo para que o pai fique no BBB
Vídeo de Dom pedindo para que o pai fique no BBB (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio)

Ao ser questionado se quer que o pai saia do programa, Dom responde com convicção: “Não! Eu quero que meu pai fique gente, não vota no meu pai, só peço isso”. A atriz diz “O Scooby merece, né? Até vocês – os filhos – estão controlando a saudade para receber ele daqui uma semana, dez dias”.

O menino que completou 10 anos recentemente fez um apelo nos stories da mãe, “Por favor, eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês! Não votem no meu pai”. Luana encerra o story falando “Eu sinto que está nas mãos de Deus, mas o papai vai ficar”.

Luana é #TeamScooby ?

Luana Piovani usou as redes sociais na quarta-feira, 13 de abril, para falar mais uma vez sobre a participação de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 2022. Dessa vez, ela decidiu responder alguns seguidores que ficaram questionando se ela está torcendo para o ex-marido ganhar o reality.

Luana Piovani conta se está ou não torcendo por Pedro Scooby no BBB e brinca sobre os filhos do casal
Luana Piovani conta se está ou não torcendo por Pedro Scooby no BBB e brinca sobre os filhos do casal (Foto: reprodução Instagram)

Ao comentar sobre o assunto, Luana falou sobre os filhos com Pedro. Os dois são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.

“De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”,  começou ela, falando sobre a torcida para o reality.