Filho de Princesa Beatrice ganhará título real mesmo sendo o nono na fila pelo trono: entenda

Ela anunciou a gravidez nesta quinta-feira, 20 de maio. O bebê é fruto do relacionamento com Edoardo Mapelli Mozzi

Resumo da Notícia

  • Princesa Beatrice está à espera do primeiro filho
  • Apesar de ser o nono na fila do trono, ele receberá um título
  • Isso acontece por conta do pai do bebê

A Princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth II anunciou a gravidez nesta quinta-feira, 20 de maio. Ela está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Edoardo Mapelli Mozzi, com quem se casou em julho de 2020. Apesar de ser o nono na fila  para o trono britânico, o bebê vai receber um título ao nascer.

-Publicidade-

Isso acontece porque na realeza, os títulos reais passam para a linha masculina. Como o marido de Beatrice é um conde italiano, o filho dos dois se tornará um conde ou uma “donna nobre” (em italiano, “mulher nobre”), dependendo do sexo do bebê.

“Edoardo é o único descendente do sexo masculino que leva a família para a próxima geração. Ele é um conde, sua esposa será uma condessa automaticamente e qualquer um de seus filhos será condessa ou ‘nobile donna'”, explicou o pai de Edoardo, o conde Alessandro Mapelli Mozzi, ao Daily Mail. Alessantro também falou sobre a reação do casal ao descobrir a gravidez. “Eles se encaixam muito bem e se conhecem há muito tempo. Nunca o vi tão feliz”, disse ele, ao falar sobre o filho.

Princesa Beatrice está à espera do primeiro bebê (Foto: reprodução / Instagram @beatrice.of.york)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Casamento Real

Beatrice e Edoardo se casaram no dia 17 de julho de 2020 no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Filha do Príncipe Andrew e Sarah Ferguson, a noiva usou uma tiara de diamantes da avó, a rainha Elizabeth II.

A cerimônia contou com a presença da rainha e do marido, o príncipe Philip, e membros próximos da família. O vestido de Beatrice chamou a atenção da imprensa internacional por ser uma peça do acervo de Elizabeth.

Ela se casou na sexta-feira, 17 de julho (Foto: reprodução / Instagram @beatrice.of.york)

Relacionamento

Beatrice fez a primeira aparição pública com o milionário Edoardo Mapelli Mozzi em março de 2019. O casal estava oficialmente namorando desde setembro de 2018 e se conhecia há anos, já que ele seria amigo de membros da Família Real britânica.

O relacionamento foi assumido após um período solteira. Em agosto, Beatrice havia terminado o namoro de dez anos com Dave Clark. “Foi uma decisão mútua e não teve nada em particular que tenha levado ao fim. Essa é uma oportunidade de refletir, aprender e crescer”, disse uma fonte próxima ao casal ao site da US Weekly.