Filho de Rita Lee comemora cura do câncer da mãe: “Melhor notícia de todos os tempos”

Beto Lee, filho de Rita Lee, usou as redes sociais para falar um pouco sobre a cura da mãe na luta contra o câncer e fez um relato emocionante sobre o momento

Resumo da Notícia

  • Rita Lee está completamente curada do câncer
  • A cantora estava lutando contra um tumor no pulmão
  • O filho dela, Beto Lee, comentou sobre o assunto nas redes sociais e comemorou a vitória da mãe

Beto Lee, filho de Rita Lee, usou as redes sociais nesta terça-feira, 12 de abril, para compartilhar um relato após a notícia da cura do câncer da cantora. Rita Lee estava enfrentando um tumor no pulmão e conseguiu vencer a batalha. A notícia sobre a saúde da cantora também foi revelada nesta segunda-feira, 12 de abril.

-Publicidade-

Nas redes sociais, ele compartilhou uma série de fotos e aproveitou para também comemorar a recuperação de Branco Mello, cantor e baixista dos Titãs, que se curou de um câncer na hipofaringe recentemente, após realizar uma cirurgia. “Rita e Branco, duas forças da natureza. Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito”, começou ele, escrevendo.

Filho de Rita Lee comemora cura do câncer da mãe
Filho de Rita Lee comemora cura do câncer da mãe (Foto: reprodução Instagram)

Ele seguiu falando especificamente da mãe. “A cura da minha mãe me emocionou pra caralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de “Jair”. That’s Rita”, brincou ele, comentando sobre o humor e posicionamento político da mãe.

Beto também comentou sobre a alegria de ver Branco também recuperado. “E ver Branco em ação, no palco com Britto e Tony foi mágico! Um verdadeiro guerreiro, um highlander! Brancão você é foda!”, finalizou.