Filho de Rita Lee conta como a cantora está lidando com o câncer

A cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão devido a compulsão por cigarro e agora está tratando a doença

Resumo da Notícia

  • Rita Lee foi diagnosticada com com um tumor primário no pulmão
  • O filho João Lee deu entrevista e contou como a mãe tem lidado com o câncer
  • João disse que Rita sempre é positiva

João Lee, 42, filho da cantora Rita Lee deu uma entrevista à revista Veja contando como a mãe tem lidado com a notícia do câncer. A cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão devido a compulsão por cigarro e agora está tratando a doença. 

-Publicidade-

“Em breve, as sessões de quimioterapia vão acabar e faremos exames para saber se tudo deu certo. Os prognósticos são de que ela ficará curada”, afirmou. Ele ainda garante que a cantora nunca perdeu a esperança. “Minha mãe nunca desistiu de lutar. É uma batalha imensa em que você reflete muito sobre tudo, inclusive a morte. Ela sempre acreditou que iria se curar. Apesar do susto, eu vi minha mãe encarando a doença de cabeça erguida.”

Rita Lee está com tumor no pulmão esquerdo
Rita Lee está com tumor no pulmão esquerdo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O filho disse que uma característica da cantora é ser positiva, então ela sempre dizia “Eu vou conseguir”, e isso virou o lema dela. João passou boa parte da quarentena ao lado de Rita e do pai, Roberto de Carvalho, marido dela que estão juntos desde 1996.  

“Meu pai ficou 24 horas por dia acompanhando minha mãe em absolutamente tudo. Eles são os melhores parceiros e amigos. Foi muito bonito ver o amor deles”, completou João. A cantora recebeu apoio da família e fãs quando anunciaram em Maio deste ano que ela estava com câncer.