Filho de Rita Lee organiza exposição em homenagem à carreira da mãe

A curadoria do projeto está nas mãos de João, de 42 anos, filho do meio da cantora

Resumo da Notícia

  • No segundo semestre deste ano, uma exposição em homenagem à Rita Lee  deve ser inaugurada em São Paulo;
  • A curadoria do projeto está nas mãos de João, de 42 anos, filho do meio da cantora;
  • João é fruto do casamento de Rita com o compositor Roberto de Carvalho.

No segundo semestre deste ano, uma exposição em homenagem à Rita Lee  deve ser inaugurada em São Paulo. A curadoria do projeto está nas mãos de João, de 42 anos, filho do meio de Rita com o compositor Roberto de Carvalho.

-Publicidade-

A exposição, que será presencial, ainda não teve local divulgado, mas é desenvolvida pela plataforma Samsung Rock Exhibition, série inteiramente dedicada às exposições de rock e cultura pop, que já sediou eventos no Ibirapuera, em São Paulo.

Rita Lee está com tumor no pulmão esquerdo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a primeira nota de divulgação da mostra, ela “seguirá todas as recomendações e protocolos dos órgãos de saúde quanto à pandemia de covid-19, tais como a limitação no número de visitantes simultâneos, a realização de eventos cerimoniais e coletivas de imprensa de maneira digital, além do controle profilático de visitantes, como tem acontecido nas demais exposições na cidade”.

Recentemente, Rita Lee foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo após realizar exames de rotina. A informação foi divulgada pela equipe da cantora em 20 de maio. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”, diz o comunicado publicado no Instagram da famosa.

Rita Lee ganha exposição (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, concluiu o texto divulgado.