Filho de Roberto Carlos luta contra terceiro câncer e abre o jogo sobre estado de saúde

Dudu Braga usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o tratamento e trouxe boas notícias! Pelo Instagram, o produtor musical apareceu ao lado do médico e ficou bastante emocionado

Resumo da Notícia

  • Dudu Braga atualizou os seguidores sobre o atual estado de saúde
  • Pelas redes sociais, ele fez um vídeo ao lado do médico e comemorou os resultados
  • Em setembro, Dudu contou que iria passar pelo tratamento do terceiro câncer

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, falou sobre a luta contra o câncer pela terceira vez. Pelas redes sociais, o produtor musical comemorou os bons resultados de um pet-san, exame que fala sobre a progressão de mais de 20 doenças.

-Publicidade-
Ele comemorou os resultados dos exames (Foto: reprodução / Instagram @dudubraga2)

Ao lado do oncologista, Fernando Maluf, Dudu deu a notícia aos seguidores. “Oi, pessoal! Estou aqui, hoje de manhã falei que ia dar o resultado aqui do pet e voltei aqui com o Malufão, o Fernando Maluf, meu médico, meu amigo de fé, meu irmão camarada e ele que vai dar a notícia para vocês. Eu só vou aqui chorar”, contou.

Em seguida, o médico também falou sobre o caso: “A gente está muito feliz, o exame do amigo Dudu teve um resultado absolutamente maravilhoso mostrando que o tumor de pâncreas pode, sim, ter respostas importantes. Hoje é um dia de alegria, não é só para a Valeska e para o Dudu, mas para toda a equipe médica e os colaboradores que trabalham com esse príncipe”, concluiu.

COMEÇOU A BLACK FRIDAY!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Entenda o caso

Em setembro deste ano, o produtor musical recebeu o diagnóstico de três tumores no peritônio, membrana da parede abdominal. Após enfrentar o câncer outras duas vezes no pâncreas, ele falou sobre o assunto à Quem. “Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região”.

Dudu está lutando contra p câncer pela 3ªvez(Foto: reprodução / Instagram @dudubraga2)

Nos três primeiros meses de vida, após ter nascido com glaucoma congênito, Dudu passou por sete cirurgias. Até os 22 anos, ele tinha a visão normal, mas infelizmente teve um descolamento de retina, enxergando apenas 5% com o olho esquerdo. “Como tive um câncer primário de pâncreas, os médicos não deixam nada para depois, porque é um tipo de tumor meio agressivo. Fiquei superbem [depois do nódulo descoberto em setembro de 2019] e, no início deste mês [setembro], fui fazer o exame de imagem de rotina, porque não tenho dor, e foram detectados três pontinhos milimétricos no peritônio”, disse ao site.

Atualmente, Dudu é casado com Valeska, com quem tem uma filha, Laura de cinco anos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, de um relacionamento anterior.

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!