Filho de Ronaldinho Gaúcho deixa claro o que pensa sobre a prisão do pai

Emocionado com a situação, João Mendes, o filho do jogador, mandou uma mensagem de apoio ao pai nesta segunda-feira (8) por meio do Instagram

Resumo da Notícia

  • O ex-jogador Ronaldinho está preso no Paraguai desde sábado, acusado de posse de documento adulterado
  • O filho do jogador, João Mendes, mandou uma mensagem para o pai via rede social
  • Roberto Assis, irmão do jogado, também está preso com ele
  • O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, falou por telefone com integrantes do governo do Paraguai nesta segunda (9 de março) para se informar sobre a situação

-Publicidade-

O ex-jogador Ronaldinho está preso no Paraguai desde sábado, acusado de posse de documento adulterado. Emocionado com a situação, o filho João Mendes, jogador na base do Cruzeiro, mandou uma mensagem de apoio ao pai nesta segunda-feira (8) por meio do Instagram.

“O lá de cima sabe de tudo, ele está no controle. Te amo, daqui a pouco estamos junto de novo”, escreveu.

-Publicidade-

Roberto Assis, irmão de Ronaldinho, também foi acusado pelo porte de documentos adulterados. Segundo o advogado Sergio Queiroz, o Ronaldinho e Assis estão detidos de modo totalmente ilegal e agiram “de boa fé” ao usar os documentos, sem saber que eram ilegais, pois procuravam iniciar negócios no país.

Queiroz também disse que as autoridades diplomáticas do Brasil estão “tomando nota” das “irregularidades”.  Segundo o portal Globo Esporte, o  ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, falou por telefone com integrantes do governo do Paraguai nesta segunda (9 de março) para se informar sobre a situação de Ronaldinho Gaúcho e do irmão dele.

Moro confirmou o contato para o portal por meio de sua assessoria. Ele afirmou que está acompanhando o caso e que “o Paraguai é soberano para tomar decisões”. Os governos de Brasil e Paraguai são fortes aliados na região.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-