Filho de Ronaldo Fenômeno aparece ao lado do pai e todo mundo só fala o quanto eles são iguais

O ex-jogador foi visto com o menino de 14 anos e todos repararam nas semelhanças entre os dois. A paternidade foi reconhecida após um teste de DNA

Resumo da Notícia

  • Ronaldo é pai de Alexander, de 14 anos
  • Em foto recente, o público comentou o quanto o filho parece com o ex-jogador
  • A paternidade do menino só foi reconhecida após processos e teste de DNA
O ex-jogador Ronaldo e sua família (Foto: Reprodução / Instagram @ronaldo)

Apesar de Ronald ser o filho mais conhecido pela mídia, o famoso jogador de futebol, Ronaldo, também é pai de Alexander. Os dois apareceram juntos em um evento recentemente e o público logo comentou a semelhança entre a família.

-Publicidade-

O garoto, que já está com 14 anos, apareceu pela primeira vez com Fenômeno em 2011 e a história envolve algumas polêmicas. O ex-atleta teve uma curta relação com a brasileira Michele Umezu, mãe do menino, enquanto ela vivia no Japão, em 2004.

Ronaldo posa ao lado da namorada e do filho Alexander (Foto: Reprodução/1News)

Ronaldo só reconheceu a paternidade da criança 5 anos depois. A mãe entrou com diversos processos na Justiça na tentativa de comprovar que o filho era do jogador. Após o desenrolar dos recursos que a mulher tomou, envolvendo até um teste de DNA, o pai reconheceu Alexander como filho e resolveu participar de sua criação. Ele atualmente compartilha diversas fotos com os 4 filhos, e as crianças são sempre comparadas a ele.

-Publicidade-

Segundo o jornalista Léo Dias, Michele entrou com um novo processo contra Ronaldo em 2019, que ainda é segredo de Justiça. A mãe alegaria que o ex-jogador não teria cumprido os acordos feitos em relação a paternidade do garoto.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-