Filho de Sandy faz rara aparição em programa de TV

A cantora e o marido Lucas Lima costumam ser super discretos ao mostrar o filho. Em homenagem à famosa, no entanto, fotos foram divulgadas

Resumo da Notícia

  • Filho de Sandy faz rara aparição em programa de TV
  • O casal costuma não mostrar o rosto do garoto
  • No programa, Sandy recebeu uma homenagem dos familiares
  • Veja fotos
Sandy e Lucas são pais de Theo, de cinco anos (Foto: reprodução / Instagram)

O filho da cantora Sandy com o músico Lucas Lima fez uma raríssima aparição em um programa de televisão. Fotos de Theo, 6 anos, foram divulgadas no programa Tamanho Família, da Rede Globo. A cantora participou da edição em 2016, mas, devido à pandemia de coronavírus, o programa foi reprisado neste domingo, 5 de julho.  Desde que o filho nasceu, Sandy e o marido, evitam compartilhar fotos do garoto e, quando o fazem, costumam ocultar o rosto da criança. Durante o programa, no entanto, foi possível ver o rosto do garoto, quando ainda era bebê.

-Publicidade-

Na edição, Sandy recebeu uma homenagem da família. Os pais,  Xororó e Noely e o marido, Lucas Lima, cantaram uma música para a famosa. Enquanto eles cantavam, fotos do filho apareceram no telão. Em uma das imagens, foi possível ver o rosto do menino, quando ainda era bebê. Ao ver a homenagem, a cantora se emocionou e as lágrimas foram inevitáveis.

O programa foi a primeira aparição de Theo na televisão. A famosa continua sendo super discreta ao mostrar o filho. Recentemente, ao comemorar os seis anos do garoto, Lucas postou uma foto abraçado com Theo, mas, como de costume, não mostrou o rosto do menino. Ao compartilhar a imagem, além de se declarar para o filho, ele também mandou um recado para as pessoas que reclamam do fato do casal não mostrar a criança.

-Publicidade-

“E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento!”, escreveu.

Filho de Sandy faz aparição rara em programa de TV (Foto: reprodução TV Globo)
O programa foi gravado em 2016 mas reprisado neste domingo (Foto: reprodução TV Globo)

-Publicidade-