Filho de Lucas Lima e Sandy finalmente aparece em foto para celebrar aniversário de 6 anos

Lucas Lima usou as redes sociais para comemorar o sexto ano de vida do filho e aproveitou para mandar um recado para as pessoas que consideram ele e Sandy “frescos” por não divulgar imagens de Theo

Sandy e Lucas são pais de Theo, de cinco anos (Foto: reprodução / Instagram)

Hoje é dia de festa! Nesta quarta-feira, 24, o filho de Lucas Lima e de Sandy completa 6 anos de vida e recebeu uma homenagem linda do pai através das redes sociais. A aparição de Theo sempre foi uma polêmica, já que os pais da criança praticamente nunca a mostram no Instagram.

-Publicidade-

Na imagem, Lucas aparece abraçando o menino contra a luz. Na legenda, ele se declarou para o filho: “Eu amo essa foto. Tipo muito”, ele começou, provando ser um pai muito babão. “Ela representa tanto esse último suspiro de ter um ‘bebê’, de não saber onde termino eu e começa meu filhão. Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso… e assim como tanta gente já fez nesse período desafiador, estamos hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer festiha que já estava marcada e que ele estava esperando com tanta ansiedade. E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar para ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco”.

Lucas Lima faz homenagem para o filho em aniversário (Foto: Reprodução Instagram @fl.lucaslima)

Depois da declaração, Lucas foi direto e reto e abriu o jogo sobre as críticas que ele recebe por preservar a imagem do filho: “E, se possível, a galera que já está com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava afim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento!”.

-Publicidade-

Sandy não ficou de fora e se derreteu com a homenagem que o marido fez: “Ai, meu coração… que presente é ter vocês dois. Que pessoa iluminada que a gente colocou no mundo… o melhor “projeto” da nossa parceria nessa vida”.

-Publicidade-