Filho de Sérgio Mamberti assume papel do pai em espetáculo em São Paulo

Sérgio Mamberti tinha papel no espetáculo “O Ovo de Ouro” em 2019 no Sesc Vila Mariana, em São Paulo. Ele faleceu em setembro deste ano

Resumo da Notícia

  • O filho de Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, irá assumir o papel do pai em espetáculo em São Paulo
  • Sérgio estrelava a peça "O Ovo de Ouro" no Sesc Vila Mariana em 2019
  • Ele faleceu no começo de setembro deste ano

O filho de Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, assumiu uma tremenda responsabilidade. Isso porque, em São Paulo, o ator assumirá o papel do pai na peça “O Ovo de Ouro”. Sérgio faleceu no começo de setembro deste ano.

-Publicidade-
Sérgio Mamberti era ator
Sérgio Mamberti era ator (Foto: Reprodução/ Instagram)

O espetáculo é apresentado no Sesc Vila Mariana e terá apenas 3 sessões: 15 e 16 de outubro, às 21h e 17 de outubro, às 18h. O evento, além de emocionante, marcará também o retorno do público presencial no local. Além da peça, o público também poderá comprar o livro escrito por Sérgio em parceria com o jornalista Dirceu Alves, “Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo”.

A peça ficou em cartaz em 2019, mas não estava sendo apresentada por causa da pandemia. Trata-se de uma história a respeito de Sonderkommando ou comandos especiais – unidades de funcionários responsáveis por trabalhar nas câmaras de gás e nos crematórios dos campos de concentração nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Duda dará vida ao papel que era de seu pai, Sérgio Mamberti
Duda dará vida ao papel que era de seu pai, Sérgio Mamberti (Foto: Reprodução/ Quem/ Leekyung Kim)

Sobre a oportunidade, Duda desabafou para o portal Quem. “Estudamos juntos a peça, pois durante o processo de montagem eu batia texto com ele. Já fiz alguns personagens que ele viveu no teatro ou no cinema, mas esse trabalho é mais uma homenagem que eu presto a ele. Eu estou muito feliz por isso. O espetáculo também é especial por ser o primeiro depois da pandemia. É um momento de felicidade, voltar a sentir o teatro, viver aquele frio na barriga, são sensações de prazer indescritível. Além da importância do texto do Luccas, que serve para alertar as pessoas que o que vale é o amor e não o ódio e que a gente tem que seguir o caminho do amor”, disse.