Filho de Simony lamenta câncer revelado pela mãe: “Trocaria de lugar com você”

A doença no intestino foi revelada pela cantora por meio de um vídeo publicado nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Filho de Simony, Mc Ryan desejou forças à mãe após anúncio de câncer nas redes sociais
  • Muitos artistas e pessoas próximas da artista registraram bons comentários no perfil de Simony
  • A cantora descobriu a doença após realizar um exame de rotina

Mc Ryan, 20, é filho da cantora Simony; o artista usou as suas mídias sociais para escrever uma homenagem para a mãe, a qual revelou ao público recentemente que foi diagnosticada com câncer no intestino através de um vídeo publicado em seu perfil pessoal nesta quarta-feira, 3.

-Publicidade-
Ryan junto da mãe, a cantora Simony (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes, o filho da artista escreveu: “Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos à luta desses meses, que a vitória já esta certa, te amo”, homenageou Ryan.

Em resposta, a cantora e mãe escreveu ao filho: “Já sabemos, né, filho? Que a vitória é super certa. Te amo, obrigada, disse ela na sessão de comentários. Aysha Benelli, atriz e também filha da artista, escreveu: “Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre”.

Além do apoio do filho, outras figuras desejaram forças pelo momento difícil que Simony irá vivenciar. O namorado da artista, Felipe Rodriguez, por exemplo, também deixou sua marca na postagem. “Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa”, postou o companheiro. Assim, a cantora respondeu: “Te amo. Obrigada por não soltar a minha mão”.

Simony quer engravidar novamente
Simony descobriu o tumor durante um exame de rotina (Foto: Reprodução/Instagram/@simonycantora)

A cantora, ao realizar um exame de rotina, descobriu que estava com uma íngua e fez uma colonoscopia. “Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, relatou ela em vídeo ao lado do médico Dr. Fernando Maluf.

Outros artistas também registraram lindas mensagens desejando forças à cantora; a cantora Gretchen escreveu: “Eu também tenho certeza disso, meu amor. Você já está curada. Eu te amo”. Cacau Protásio, atriz, também mandou uma mensagem positiva para ela: “Você já está curada em nome de Jesus. Estou rezando todos os dias por você”. Adriane Galisteu também enviou boas energias: “Já deu certo!”.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.