Filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes sobre saúde dos pais internados com Covid-19: “Estão bem”

O casal foi hospitalizado em São Paulo e Tarcísio está intubado na UTI

Resumo da Notícia

  • Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados com complicações da Covid-19 na última sexta-feira, 6 de agosto.
  • O casal foi hospitalizado em São Paulo e Tarcísio está intubado na UTI;
  • Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Tarcísio Filho, falou sobre a saúde dos pais.

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados com complicações da Covid-19 na última sexta-feira, 6 de agosto. O casal foi hospitalizado em São Paulo e Tarcísio está intubado na UTI. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Tarcísio Filho, falou sobre a saúde dos pais.

-Publicidade-

O ator disse que dentro do possível,  o casal está bem. “O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, explicou.

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda neste domingo, 8 de agosto, a assessoria do casal divulgou um comunicado no Instagram de Tarcísio. Eles se mostram otimistas. “Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos”, começa o documento.

A assessoria ainda tranquiliza: “Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas”.

Na última sexta-feira, 6 de agosto, a nora do casal, casada com Tarcísio Filho, desabafou nas redes sociais. “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, afirmou Mocita.