Filho de Victoria Beckham pede para mãe mudar legenda de vídeo engraçado de David Beckham

O momento cômico entre mãe e filho aconteceu na última sexta-feira, dia 22 de julho. Victoria Beckham compartilhou um vídeo de David Beckham fazendo dança engraçada e o filho, Romeo, pediu para que a mãe mudasse a legenda

Resumo da Notícia

  • Victoria Beckham compartilhou um vídeo engraçado do marido David Beckham
  • O filho do casal, Romeo, pediu para que a mãe mudasse a legenda da publicação
  • Fãs de Victoria comentaram sobre o momento cômico entre os dois

Na última sexta-feira, dia 22 de julho, Victoria Beckham publicou o vídeo do marido, David Beckham, dançando um passo engraçado chamado “minhoca” com uma legenda duvidosa, e foi alertada pelo filho Romeo.

-Publicidade-

O vídeo de dança foi acompanhado pela legenda: “Depois de 25 anos, @davidbeckham me mostrou sua minhoca”. Logo após a publicação, o filho Romeo, de 19 anos, riu e pediu para que a mãe ex-integrante do famoso grupo Spice Girls reescrevesse o texto compartilhado.

“Mãe, você precisa mudar essa legenda”, escreveu o filho mais velho. Outros comentários surgiram após a reação do filho, rindo do texto escrito pelo filho, se solidarizando com a mãe e a piada feita por ela. A atriz Sophia Bush também deixou a reação escrita, dizendo que o momento foi icônico.

O filho da ex-Spice Girls pediu que ela trocasse a legenda de publicação
O filho da ex-Spice Girls pediu que ela trocasse a legenda de publicação (Foto: Reprodução/ Instagram/ @victoriabeckham)

Um dos comentários dizia: “Romeu apenas tentando salvar sua mãe das piadas ruins de mães”. Outro comentário achou o momento entre os dois adorável: “Isso é adorável. Não importa o quão famosa você seja…você é apenas mãe para os seus filhos”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.