Família

Filho descobre que a irmã mais velha na verdade é sua mãe biológica: “Foi algo difícil de digerir”

O homem descobriu depois de 21 anos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O pai e a mãe do homem (Foto: Reprodução / BBC)

Albert Gilmour aos 21 anos precisou da certidão de nascimento para se casar, a mãe pareceu estar muito insegura com o pedido, foi então que após ser entregue, o homem descobriu um segredo de família. Ele descobriu que a irmã mais velha era a mãe. “Foi algo difícil de digerir”, lembrou ele ao BBC News.

Por ter sido criado pelos avós, Albert pediu respostas a Ruby Gilmour, a “irmã” que na verdade era mãe biológica. Ele queria saber a origem do pai, já que não estava na certidão. Albert Carlow, era o pai de Gilmour, um dos 300 mil soldados americanos baseados na Irlanda do Norte durante a Segunda Guerra Mundial. Ruby deu à luz ao filho e batizou o nome em homenagem ao pai, que acreditava ter morrido no combate.

Foi Karen Cooke, a irmã biológica de Albert, que decidiu ir atrás da família do avó. “O melhor presente que poderia dar ao meu pai seria conhecer seus outros parentes. Era um pedaço dele que sempre soube que ele tinha, seu lado americano”, contou.

Os dois se encontraram e Ruby mostrou uma fotografia do pai. “Ela chorou bastante, foi difícil. Ela me disse que ele era um homem educado e decente, que eles se deram muito bem. Ele ficou com o coração partido por deixá-la, assim como ela. Eles perderam o contato”, disse.

Leia também:

Mãe desabafa após bebê sempre voltar cheio de machucados da casa do pai

Veja a história da mulher que tem 10 filhos biológicos e ainda não completou 40 anos

Filhos de Gusttavo Lima invadem o palco do sertanejo durante um show

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: