Filho do assessor de Leonardo lamenta a perda do pai em homenagem

Nilton Rodrigues não resistiu após ser vítima de um tiro acidental dentro da fazenda Talismã, propriedade do cantor em Goiás, deixando a esposa e dois filhos

Resumo da Notícia

  • Hugo Rodrigues, filho de Passim publicou uma homenagem ao pai
  • Assessor do cantor Leonardo não resistiu após acidente dentro da fazenda Talismã
  • Zé Felipe, Poliana e Virgínia Fonseca também prestaram homenagens ao assessor de Leonardo

Hugo Rodrigues, filho de Passim — assessor do cantor Leonardo — publicou uma homenagem ao pai nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, 05 de março. Segundo o G1, Nilton Rodrigues não resistiu após ser vítima de um tiro acidental dentro da fazenda Talismã, propriedade do cantor em Goiás, deixando a esposa e dois filhos.

-Publicidade-
Leonardo e o Assessor Passim (Foto: Reprodução / Instagram)

O filho do assessor lamentou a perda repentina do pai. “Nos deixou tão de repente pai… não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último eu te amo, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos”, começou ele.

Filho do assessor de Leonardo desabafa após perda do pai  (Foto: Reprodução / Instagram)

Hugo Rodrigues, também lamentou o fato de não ter dado um neto ao pai em vida e que dará nome dele a um futuro filho. “Não tive o honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que quando vim, era terá o seu nome… nossa trajetória não acabou aqui pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida. Te amo, hoje e sempre. Vai com Deus, papai”, escreveu.

Mais homenagens ao assessor de Leonardo

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha,  também falou sobre a perda do assessor. “Fazia sim com muito amor questão de comemorar seu aniversário, sua vida, sabe porque? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família”, começou.

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha lamenta perda de assessor Passim (Foto: Reprodução / Instagram)

E continuou: “Com você, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante….. perto de você tudo era mais leve. Os desafios da vida se tornavam mais fáceis, porque você com seu jeitinho sempre me encorajava e falava: “Bruxinha, (apelido nosso há anos) você vai conseguir, fica tranquila. Eu cuido do meu companheiro (Léo) e você vai à luta!”. E agora? Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui….sem chão!!”.

Poliana disse ainda que ficaram lindas e preciosas lembranças. “Com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma. Esteja você onde estiver, jamais vou me esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade”, completou.

Zé Felipe relembra vídeo com assessor de Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)

Mais cedo, o filho de Leonardo, Zé Felipe, publicou um vídeo em que aparece ao lado de Passim num momento festivo e de brincadeira. Grávida de Maria Alice, a primeira filha com o cantor, Virgínia Fonseca postou imagem de luto. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu a noiva de Zé Felipe.