Filho do jogador Patrick Maia recebe alta do hospital após retirada de tumores

Luquinha tem 2 anos e foi diagnosticado com câncer no início do ano

Resumo da Notícia

  • Filho de Patrick Maia recebeu alta no hospital após retirar tumores malignos
  • O pequeno foi diagnosticado com câncer no início deste ano
  • O pai comemorou a cirurgia de sucesso nas redes sociais

Na terça-feira, 9 de novembro, o jogador de futebol, Patrick Maia, usou as redes sociais para comemorar a retirada dos tumores do filho, Luquinha, de 2 anos.

-Publicidade-

“A recuperação dele foi super boa, tão boa que nos pegaram de surpresa, pois deram alta pro nosso guerreirinho. Nada, absolutamente nada do que eu escreva vai conseguir transmitir toda mistura de sentimentos e o quão emocionante foi o dia de hoje”, escreveu ele na legenda da foto.

Luquinha, filho de Patrick Maia
Luquinha, filho de Patrick Maia (Foto: Reprodução / Instagram / @patrick9maia)

“Quanto orgulho você nos dá, campeão! Também, não poderia ser diferente, você é a nossa inspiração!!! Não tem como não ser forte estando ao lado de alguém que tem uma força inimaginável, não tem como não se encher de coragem estando com alguém que é a coragem pura em pessoa e enfrenta incontáveis desafios sempre com uma alegria imensurável e esse sorrisão lindo no rosto”, se declarou.

“Luca você é espetacular. Você só nos enche de orgulho cada vez mais e mais. Nós te amamos mais que mil milhões”, completou Patrick. O pequeno foi diagnosticado com um tumor maligno no tórax e espinha no início deste ano.A

Aproximadamente 90% dos tumores foram retirados. No entanto, restaram alguns vestígios próximos aos nervos responsáveis para comandar o braço e a espinha, pois os médicos decidiram não mexer nesses lugares devido ao risco. A cirurgia foi um sucesso e não houve sangramentos ou cortes maiores do que esperado.