Filho esfaqueia pai com canivete nas costas após presenciar briga com mãe

O caso aconteceu em Mato Grosso do Sul, segundo a polícia o homem foi levado ao hospital consciente e está em observação

Resumo da Notícia

  • Um jovem esfaqueou o pai com um canivete no último sábado
  • O menino de 18 anos não gostou do pai ter discutido com a mãe
  • O caso aconteceu em Mato Grosso do Sul

Um jovem de 18 anos esfaqueou o próprio pai com um canivete nas costas, após presenciar uma briga entre ele e a mãe. O caso aconteceu na zona rural de Amambai (MS), a 352 km de Campo Grande, no último sábado. De acordo com a polícia, o filho bebia com o pai, 41 anos, e não gostou de ver o pai discutindo com a mãe.

-Publicidade-

Logo em seguida, ele esfaqueou o pai nas costas e fugiu. Quando a viatura da polícia chegou ao local do ocorrido, o pai já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, o homem chegou consciente ao hospital, onde permaneceu em observação para realizar um exame de raio X.

O filho esfaqueou o pai com um canivete no Mato Grosso do Sul
O filho esfaqueou o pai com um canivete no Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução/G1)

Conforme a polícia, o filho golpeou o pai com um canivete, que foi localizado pelas autoridades em um gramado próximo à residência da família. Até o momento da publicação desta matéria, o pai não procurou a delegacia para representar contra o filho.

Uma mãe de 51 anos esfaqueou o filho pois ele se negou a dar dinheiro para ela comprar drogas em Divinópolis. A mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira, 1 de abril, mas em seguida o filho disse que de início, não prestaria queixa.