Filho faz comentários engraçados sobre a personalidade da mãe em enterro

O discurso fúnebre de Andy, filho de Renay Mandel Corren, viralizou na internet por causa dos comentários indelicados

Resumo da Notícia

  • Filho fez homenagem engraçada em enterro de mãe;
  • O discurso viralizou na internet pelos comentários indelicados que Andy fez à mãe;
  • Andy disse que nem o coronavírus pôde matar sua mãe;

Renay Mandel Corren, conhecida como “Rosie” por seus amigos e familiares faleceu no último sábado, 11, com 84 anos, deixando para trás quatro filhos. Em seu velório, o filho Andy relembrou a vida e a personalidade da mãe em tom de humor e com piadas não tão delicadas. O vídeo do discurso feito pelo filho de Renay viralizou na internet e assustou algumas pessoas.

-Publicidade-

De maneira espirituosa, Andy contou a maneira irresponsável que sua mãe lida com o dinheiro e comentou sobre a “garota dos bons tempos” que trabalhava por longos turnos e era amiga de todos que conhecia.

“Essas não foram boas notícias para os muitos filhos, netos e bisnetos de Renay Mandel Corren, muitos dos quais ela conhecia e, à sua maneira, amava”, começa o filho de Corren. “Haverá muito luto nos muitos locais glamorosos em que ela faliu Como ela era minha mãe, a morte de Renay Corren, na impossível velhice de 84 anos, é digna de notícia para mim, e eu a trato com o mesmo respeito e reverência que ela tinha por, bem, nada”, disse.

Andy chama a mãe de desrepeitosa em discurso
Andy chama a mãe de desrepeitosa em discurso (Foto: Reprodução/The Mirror)

O filho disse que não seria possível encontrar “uma mulher mais desrespeitosa, letradora, falante e observadora” nos estados da Carolina do Norte, Flórida ou Texas, lugares onde ela viveu durante a vida.

Ela teve alguns encontros com a morte antes que seu tempo finalmente acabasse, o que seu filho lista com detalhes alarmantes. “Pensamos que Renay não poderia ser morto. Deus sabe, as pessoas tentaram”, brincou.

Andy afirimou: “Covid não poderia matar Renay. Nem a pneumonia pôde, por duas vezes. Infecções, coágulos de sangue, câncer de mama duas vezes, duas mastectomias, duas recessões, falências múltiplas, alguns abortos do Abortista Quietly Famous de Spring Lake, NC ou um caso com Larry King nos anos 60”.