Filho faz festa de forró na porta do hospital após pai se recuperar de covid-19 e receber alta

A ‘festa’ ocorreu na cidade de Pedreiras, no Maranhão, a 279 km de São Luís. O vídeo da celebração viralizou no Twitter e já conta com mais de 1500 curtidas

Resumo da Notícia

  • Filho faz festa de forró para pai que recebeu alta da covid-19 em Pedreiras, no Maranhão
  • O vídeo foi postado no Twitter e emocionou os seguidores
  • O número de casos no Maranhão ultrapassa a marca dos 200 mil

Na última segunda-feira, 26 de abril, um pai recebeu alta da internação por complicações da covid-19 em grande estilo: mais especificamente, com uma “festa” de forró organizada pelo filho. O gesto mobilizou todo o Hospital de Campanha de Pedreiras, no Maranhão, e foi publicado em um vídeo no Twitter do Secretário de Saúde do estado, Carlos Eduardo Lula.

-Publicidade-
O vídeo viralizou no Twitter e já conta com mais de 1500 curtidas (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Estou dizendo que o maranhense faz tudo! O filho prometeu ao pai que, quando ele saísse da internação, iria buscá-lo cantando forró! Não deu outra! Parabéns às equipes do Hospital de Campanha de Pedreiras. Saúde, meu povo!”, comemorou o secretário.

O vídeo, com 1600 curtidas no Twitter, mostra o homem saindo de cadeira de rodas rodeado de profissionais em comemoração com a sua melhora. E, na porta do hospital, uma caixa de som acompanha o filho e o forró prometido por ele. Emocionante!

O caso ocorreu em Pedreiras, a 279 km de São Luis. O estado do Maranhão conta com 262 mil casos registrados de covid-19 e 7099 mortes pela doença. No Brasil, o número de casos ultrapassa 800 mil, segundo registros da última segunda feira, 26 de abril.