Filho faz homenagem inusitada para mãe ao tatuar a mordida dela na perna

Um jovem resolveu fazer uma tatuagem da marca dos dentes da mãe, pedindo para que ela mordesse a perna dele

Resumo da Notícia

  • Filho faz homenagem para mãe e tatua a mordida dela na perna
  • Ela mordeu a perna do jovem e a tatuadora contornou as marcas
  • Ele fez a mesma coisa com a namorada

Um homem resolveu fazer um pedido inusitado para a mãe falando para ela morder a perna direita dele para poder tatuar a marca da mordida. Ele registrou todo o momento e compartilhou nas redes sociais a reação da mãe ao ver a tatuagem.

-Publicidade-

A mulher morde a perna do filho e logo em seguida uma tatuador contorna com caneta a marca para, em seguida, marcar permanentemente com a máquina para tatuagem.

Filho faz homenagem para mãe com uma tatuagem da mordida dela
Filho faz homenagem para mãe com uma tatuagem da mordida dela (Foto: Reprodução/TikTok)

No vídeo compartilhado, o filho mostra a reação da mãe que não segurou as lágrimas ao ver como ficou a homenagem feita pelo filho. “O choro dela no fim fez valer a pena”, escreveu o homem americano na legenda da filmagem.

Muitos internautas questionaram a escolha de homenagear a mãe com uma mordida e não escrever apenas o nome da mãe, mas ele respondeu os comentários brincando: “A mordida dói menos que a tatuagem”, disse o filho, Cinco Magallanes.

Além da mãe, o homem também tatuou uma mordida da namorada em uma das pernas, repetindo o mesmo processo que fez para tatuar a marca dos dentes da mãe. Ao compartilhar no TikTok, os seguidores dividiram as opiniões, não sabendo se achava romântico ou estranho.

@c1nc00 Its her crying at the end is what makes it worth it 😣❤️ #trending #tattoo #utah ♬ Running Up That Hill (A Deal With God) [2018 Remaster] – Kate Bush