Filho mais novo de Mick Jagger impressiona pela semelhança com o pai

Deveraux é fruto do relacionamento da bailarina Melanie Hamrick com o vocalista da banda Rolling Stones

Filho mais novo de Mick Jagger impressiona com semelhanças (Foto: Reprodução Instagram @@melhamrick e Google imagens para reprodução)

A genética de Mick Jagger é forte, hein? O astro do rock passou os traços para todos os 8 filhos, e uma nova foto do mais novo, Deveraux, é a prova viva disso. O menino de 2 anos é fruto do relacionamento do cantor com a bailarina Melanie Hamrick, de 32 anos. A foto postada no Instagram da mãe impressionou os seguidores com as semelhanças. O famoso lábio carnudo e avantajado do pai é o que mais chama atenção. O garoto, que está em pé no palco, parece uma miniversão do vocalista dos Rolling Stones.

-Publicidade-

Os seguidores da bailarina encheram a foto de comentários como ” Mini Mick”, “ele é muito parecido com o pai!” e “clone do papai! Como a Georgia May. Esses genes são fortes!, escreveu uma seguidora referindo-se a filha modelo, 27 anos, do cantor de rock.

Deveraux é fruto da união de Mick jagger com a bailarina Melanie Hamrick (Foto: Reprodução Instagram @melhamrick)

O cantor tem quatro filhos e quatro filhas de um total de cinco ex-relacionamentos. Nascido em dezembro de 2016, Deveraux é o oitavo filho de Mick. A filha mais velha, Karis, 48 anos ​​, nasceu da relação com a atriz e cantora americana Marsha Hunt, agora com 73 anos. A ex-esposa, Bianca Jagger, 74 anos, é a mãe da segunda filha, Jade, 47 anos. Mick teve mais quatro filhos, Elizabeth, 35 anos, James, 33 anos, Georgia May, 27 anos, e Gabriel, 21 anos,  com a antiga esposa, Jerry Hall, 62 anos. Durante o relacionamento com Jerry, a modelo brasileira Luciana Gimenez, 49 anos, deu à luz ao filho, Lucas, agora com 20 anos. Em julho de 2016, Mick surpreendeu o mundo quando foi revelado que Melanie estava grávida do oitavo filho.

-Publicidade-

Hoje, os Rolling Stones (Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood) estão em uma turnê norte-americana, que teve início em Chicago no dia 21 de junho. Três meses antes dos shows começarem, a banda adiou alguns shows, porque o vocalista passou por uma cirurgia no coração.

No ano passado, Mick Jagger conseguir reunir a família em uma foto. O cantor  compartilhou na página do Instagram um clique que aparecem alguns de seus filhos, entre eles Lucas Jagger, fruto do relacionamento que ele teve com a apresentadora Luciana Gimenez. “A calma antes da turnê! Curti passar tempo com a minha família antes de cair na estrada de novo”, escreveu na publicação.

Além de Lucas, de 18 anos, participaram desse momento raro Georgia (de vestido branco), de 26 anos, James (de óculos escuros), de 32 anos, Karis (de laranja), de 47 anos, Jade, de 46 anos e o caçula Deveraux, de 1 ano, do namoro com a bailarina Melanie Hamrick, que está no colo da mãe.

Mick reuniu os filhos antes da turnê de 2018 (Foto: Reprodução Instagram @mickjagger)

Leia Também:

Luciana Gimenez fala sobre os filhos e declara: “Ser mãe é meu melhor papel como mulher”

Aos 50 anos mulher da à luz quadrigêmeos

Tal mãe, tal filha: Xuxa e Sasha fazem tatuagens juntas em Nova York

-Publicidade-