Filho mais velho de Michael Jackson conta segredo da família: “Tenho muito orgulho”

Prince, primogênito do Rei do Pop, surpreendeu a todos durante uma entrevista ao contar um segredo de família que poucas pessoas sabiam até então

Resumo da Notícia

  • Prince Jackson contou um segredo de família
  • 11 anos após a morte do pai, Michael Jackson, Prince contou que esse não é o verdadeiro nome dele
  • A revelação foi feita durante uma entrevista

11 anos após a morte de Michael Jackson, o filho mais velho do cantor, Prince, revelou em uma entrevista um segredo de família. De acordo com o primogênito, ele tem o mesmo nome que o pai.

-Publicidade-
Prince revelou seu verdadeiro nome (Foto: Reprodução Instagram @princejackson)

O segredo veio à tona depois de Prince ter sido apresentado pelo jornalista Eamonn Holmes durante uma entrevista como “Michael Joseph Jackson Junior”. Como muita gente ficou surpresa com o fato, Prince resolveu esclarecer as dúvidas.

Segundo ele, o apelido “Prince” surgiu por ele ser filho do cantor, que sempre foi conhecido como Rei do Pop. “Poucas pessoas sabem que esse é o meu nome do meu pai e eu tenho orgulho disso. É um nome poderoso , esse é o legado que meu pai lutou muito para construir”.

-Publicidade-

Mesmo com a informação nova, o jornalista tentou tirar de Prince algumas palavras sobre o que ele acha das acusações de abuso contra menores que o pai foi indiciado. Ele não respondeu às perguntas, mas deu um jeito de contornar a situação.

“Quanto mais o tempo passa, mais eu consigo entender a sabedoria do meu pai e todas as experiências que ele nos transmitiu. A cada ano fico mais grato a isso e sinto falta dele por ele ser meu pai”.

-Publicidade-