Filho mais velho de mulher assassinada com bebê está na casa dos avós paternos

Até o momento, o filho mais velho de Jéssica Mayara Ballock estava desaparecido

Resumo da Notícia

  • Jéssica era mãe de dois meninos
  • Ela tinha 23 anos e foi morta no próprio apartamento
  • Principal suspeito é o pai das crianças e ex-companheiro de Jéssica

Jéssica Mayara Ballock e o bebê Théo Pereira foram mortos dentro do apartamento em que moravam, em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. A mulher tinha 23 anos, e o filho apenas 3 meses. O principal suspeito dos assassinatos é o pai do bebê e ex-companheiro de Jéssica, Kelber Henrique Pereira, de 28 anos.

-Publicidade-
Condomínio em que a mãe e o filho foram mortos (Foto: Reprodução/G1)
Condomínio em que a mãe e o filho foram mortos (Foto: Reprodução/G1)

Nessa terça-feira do dia 26 de julho, o delegado do caso, Ronnie Esteves, informou que o outro filho de Jéssica Mayara, um menino de um ano e dez meses, está na casa dos avós paternos. O local fica em Munhoz, no estado de Minas Gerais. O menino estava desaparecido até o momento, e essa é a primeira informação do paradeiro dele.

Ainda de acordo com o delegado, a criança está bem. Outras informações e detalhes sobre o caso ainda estão sendo divulgadas. Ele ainda garante: “A motivação [dos assassinatos da mãe e do bebê] ainda é cedo para dizer”.

Há um mandato de prisão temporário foi aberto contro Kelber Pereira. As vítimas serão veladas nessa terça-feira do dia 26 de julho. A polícia foi chamada para ir até o local do crime na manhã de segunda-feira, dia 25 de julho, e encontrou os corpos.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.