Filho que encontrou assassino do pai após 12 anos procurando se emociona com mensagens de incentivo

Leandro Rodrigues passou 12 anos perseguindo o assassino do pai e após encontrá-lo e entregá-lo a polícia recebeu muito apoio na internet

Resumo da Notícia

  • Leandro Rodrigues perseguiu o assassino do pai por 12 anos
  • Após finalmente encontrá-lo o jovem o entregou para a polícia
  • O homem vem recebendo muitas mensagens de incentivo e apoio na internet

Leandro Rodrigues, 28, perseguiu o assassino do pai por 12 anos até finalmente encontrá-lo. No interior de São Paulo, o jovem recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais, e de pessoas que relatam esperar há anos a resolução de um crime.

-Publicidade-

Leandro conseguiu pistas da localização do suspeito de matar seu pai durante pesquisas na web. E, após entregar à polícia e à Guarda Municipal as informações que levantou, o homem foi preso.

“Já teve pessoas que acharam meu Facebook, falando que estão na mesma situação que eu vivi. Espero que esse seja o caminho, sempre tem alguém passando por tudo isso, querendo justiça, e fica a lição para nunca desistir”, destacou ao portal do G1.

O homem recebeu muitas mensagens de incentivo e apoio
O homem recebeu muitas mensagens de incentivo e apoio (Foto: Reprodução/G1)

Amigos do líder da operação o parabenizaram após o ocorrido, e comemoraram que a justiça foi feita. “Sem palavras, eu vivi para ver essa história. Há 12 anos, você falava comigo, chorando, [dizendo] que um dia você iria encontrar [o suspeito]”, enviou um amigo. “Não tenho palavras por esse ensinamento”, acrescentou.

Uma mulher que conheceu a história pelas redes sociais também localizou Leandro e deixou uma mensagem. “Só queria te dizer que fiquei impressionada com sua persistência e inteligência para encontrar esse bandido. Lamento por sua perda, e torço para que essa pessoa passe muitos anos na cadeia. Parabéns por sua atitude, é realmente digna de um filme”, escreveu.