Filho realiza sonho da mãe de realizar tratamento dentário e resultado é impressionante

Rose Melo disse que tinha vergonha de falar por 26 anos por causa das falhas nos dentes, porém após o tratamento o que ela não para de fazer é sorrir

Resumo da Notícia

  • Rose Melo sentia vergonha dos próprios dentes por 26 anos
  • O filho então resolveu realizar o sonho dela, e dar a ela um tratamento dentário
  • O resultado é impressionante, e Rose finalmente pode sorrir sem sentir vergonha

Imagina que gratificante poder realizar o sonho que sua mãe tinha há 26 anos? Pois esse humorista resolveu dar de presente um tratamento dentário para a mãe e realizar o sonho dela. Rose Melo, 51, contou no vídeo publicado nas redes sociais do filho, que sempre teve vergonha de falar por causa das falhas nos dentes.

-Publicidade-

O filho, Ed Bruno, 25, resolveu pagar um tratamento dentário e colocar próteses na mãe, para que ela finalmente pudesse sorrir sem sentir vergonha. “Me sinto outra mulher, realizada. Não tenho mais vergonha de mim mesma”, disse. “Eu me vejo sorrindo e penso ‘é verdade?’. Cada vez que me olho no espelho, acho que é outra pessoa.”

A mãe finalmente pode sorrir sem sentir vergonha dos próprios dentes
A mãe finalmente pode sorrir sem sentir vergonha dos próprios dentes (Foto: Reprodução/YouTube)

Ela contou que só acreditou que o sonho se realizaria quando chegou no consultório do dentista, e ficou sem reação ao ver o resultado. O dentista Ricardo Figueiredo, responsável pelo tratamento, contou que o processo é de construção de uma prótese e envolve muitas etapas.

“Na parte superior da boca, ela tinha quatro dentes, e tivemos que fazer a remoção deles, porque já estavam com problemas periodontais, ou seja, a raiz do dente já não estava com sustentação. Os dentes eles já estavam praticamente só presos pela gengiva. A parte inferior, nós fizemos uma prótese porque ela tem dentes ainda, dentes que dá para aproveitar”, explicou Figueiredo.

O resultado do tratamento dentário é impressionante
O resultado do tratamento dentário é impressionante (Foto: Reprodução/YouTube)