Família

Filho sequestrado reencontra a mãe após 31 anos

O responsável pelo sequestro foi o próprio pai da criança

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/BBC NEWS BRASIL/Courtesy Missing Children Society of Canada)

Na direita Jermanie antes dos 2 anos e na esquerda o pai (Foto: Reprodução/BBC NEWS BRASIL/Courtesy Missing Children Society of Canada)

Neste último final de semana (27 e 28), Lyneth Mann-Lewis, uma mãe canadense, reencontrou seu filho Jermaine Allan Mann que havia sido sequestrado pelo pai, Allan Mann, há 31 anos.

Os pais eram separados, mas em 1987, durante uma visita autorizada pela Justiça, o pai sumiu com o menino, que na época tinha menos de 2 anos de idade. Após saber do caso, a polícia iniciou as buscas, mas sem sucesso.

Foram todos esses anos vivendo nos Estados Unidos com identidades falsas, mas na semana passada, depois de dar entrada no aluguel de uma casa financiada pelo governo, o homem foi flagrado e preso.

(Foto: Reprodução/

Lyneth participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre o reencontro (Foto: Reprodução/The Globe And Mail)

Hoje com 33 anos, Jermaine achava que sua mãe já estava morta, mas teve a surpresa de recebe-lá nos Estados Unidos para um reencontro especial.  “Não há palavras para descrever o que sentir ao ouvir ‘Seu filho está vivo, o achamos’”, contou Lyneth em uma coletiva de imprensa.

“Sou a prova de que, após sofrer por 31 anos, ninguém deve desistir, mas ser paciente e forte e acreditar que tudo é possível”, disse a mãe, acrescentando que agora eles irão ter tempo para seguir em frente e viver a vida.

Leia também:

#FAKENEWS: vídeo que mostra sequestro de criança no Rio é mentira

Vídeo que mostra o momento em que criança é sequestrada choca a internet

Mãe que teve filho sequestrado pelo pai ganha causa e pode voltar ao Brasil