Filho tatua última mensagem enviada pela mãe em homenagem após a perda

Atropelada por um motorista embriagado, a mãe de Jean Potengi faleceu inesperadamente e o menino eternizou o apoio da mãe no próprio braço

Resumo da Notícia

  • Depois de morte repentina da mãe, o filho, Jean Potengi, fez tatuagem com a última mensagem que ela o mandou
  • O filho ainda sente falta da mãe e disse que todas as conquistas do seu futuro serão dedicadas a ela
  • Valéria Cristina, a mãe, faleceu no dia 4 de maio e o motorista que a atropelou ainda está sendo processado

Após morte repentina da mãe, Valéria Cristina, que foi atropelada por um motorista embriagado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, segundo a Marie Claire, o filho, Jean Potengi, fez tatuagem em homenagem à ela, reproduzindo no próprio braço a última mensagem que ela o enviou. “Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que você nasceu para fazer… cuidar. 04/05/2020″, tatuou o técnico de enfermagem.

-Publicidade-
O filho fez tatuagem com a última mensagem da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao mostrar a tatuagem nas redes sociais ele escreveu: “A última mensagem da minha mãe, ela estava muito orgulhosa pois eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego como profissional na área da saúde. Ainda tenho muito o que conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade“.

Ao ser entrevistado pelo site Só Notícia Boa, o menino contou que a mensagem foi enviada logo antes do acidente que ocasionou na morte da Valéria, onde um motorista bêbado passava pela Estrada de Adrinópolis, e a atropelou. Ela faleceu no dia 4 de maio, e o motorista ainda está sendo processado.

-Publicidade-
“Ainda tenho muito o que conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade” (Foto: Reprodução/ Instagram)

É verdade esse bilhete

Menino que viralizou na internet com “é verdade esse bilhete” para tentar faltar na escola foi eternizado, não só na internet, como no corpo da mãe, que tatuou no braço, a frase que mudou a história da família de Bocaina (SP).

(Foto: Reprodução / Facebook G1)

Gabriel ainda relembrou um dos primeiros bilhetes que escreveu para a mãe, Geovana Santos, com o recado “Mamãe, te amo. Beijo. Assinado Gabriel”, e foi esse mesmo que recebeu a homenagem. “Eu acho incrível que minha mãe tem meus bilhetinhos tatuados”, comentou Gabriel.

-Publicidade-