Filhos de Britney Spears surpreendem ao aparecerem juntos em foto rara

A cantora é mãe de Jayden, 15, e Sean, 16, mas os dois raramente são vistos o que deixou os fãs desacreditados ao vê-los tão grandes

Resumo da Notícia

  • A cantora é mãe de Sean, 16, e Jayden, 15 frutos do casamento com Kevin Federline
  • Um amigo do pai publicou uma foto com os meninos
  • Os fãs ficaram chocados como eles estavam grandes

Britney Spears é mãe de Jayden, 15, e Sean, 16, fruto do casamento com Kevin Federline que durou de 2004 a 2007. Os dois meninos apareceram em uma foto com Eddie Morales, um amigo do pai Kevin Federline, na legenda ele escreveu: 

-Publicidade-

“Durante tempos tão sombrios, sabendo que você tem uma família realmente a gente sente que vale a pena viver. Estou falando isso depois de ver meus sobrinhos, que já foram menores do que minhas mãos. Agora olhe como a vida é linda! É um trabalho dos deuses. Te amo, mano @federline4real..

Sobrinhos, o tempo passa muito rápido! Agora o mundo vai saber o paizão que ele é. Sou um tio cheio de orgulho.” escreveu Eddie. Os fãs ficaram chocados como os dois meninos cresceram, e agora são adolescentes. 

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Movimento #FreeBritney 

O pai da cantora Jamie Spears recentemente foi suspenso da tutela de Britney em uma audiência em Los Angeles. Após uma longa batalha a juíza determinou que o pai não teria mais controle de nada na vida da cantora. O advogado de Britney disse que o pai da cantora era “um homem cruel, tóxico e abusivo”.