Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem racismo em Portugal e são defendidos pela mãe

Em uma viagem para Portugal, a família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estava em um estabelecimento quando os dois filhos mais velhos foram alvos de ataques racistas. Giovanna defendeu os filhos em vídeo gravado

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filhos estão em uma viagem em Portugal
  • Em um estabelecimento visitado pela família, os filhos mais velhos se tornaram alvo de racismo
  • Giovanna prontamente defendeu as crianças e Bruno chamou a polícia

No último sábado, dia 30 de julho, o casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estavam com os filhos em um estabelecimento em Portugal, quando os filhos Bless e Titi foram alvos de ataques racistas.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista (Foto: Reprodução/ Metrópoles/ Coluna Leo Dias)

Em um vídeo gravado e publicado em primeira mão pela coluna de Leo Dias no momento do ocorrido, é possível ver a mãe de Titi, Zyan e Bless defendendo os filhos após uma mulher no local ter falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”. Ewbank prontamente começou a defender as crianças, chamando a mulher de “racista nojenta”.

Segundo o Splash, do UOL, Giovanna Ewbank desferiu dois tapas no rosto da mulher que fez o comentários racista, além de cuspir na cara dela. Fora isso, pessoas angolanas que estavam presentes no local também haviam sofrido com os comentários da mulher e agradeceram o casal de atores brasileiros pela atitude.

Bruno Gagliasso, que também está presente no vídeo, está ao lado da esposa enquanto ela discutia com a mulher. Ele chega com Giovanna já defendendo as crianças e permanece ao lado dela, sem interromper a discussão ou interferir no assunto. Ele chamou a polícia e a mulher foi detida pelas autoridades.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.