Filhos de Gugu Liberato anunciam novidade sobre legado do pai ao falar de dificuldades: “Desejo dele”

As gêmeas, Sofia e Marina, e o primogênito João Augusto, participaram do programa ‘Altas Horas’ neste sábado, 24 de abril. Ao vivo, eles disseram  que vão tornar os perfis nas redes sociais do apresentador em um portal de boas notícias

Resumo da Notícia

  • Os filhos de Gugu Liberato, as gêmeas, Sofia e Marina, e o primogênito João Augusto, participaram do programa 'Altas Horas' neste sábado, 24 de abril
  • Ao vivo, eles disseram  que vão tornar os perfis nas redes sociais do apresentador em um portal de boas notícias
  • Segundo eles, a ideia veio do próprio Gugu e eles apenas decidiram colocá-la em prática

Os filhos de Gugu Liberato, as gêmeas, Sofia e Marina, e o primogênito João Augusto, participaram do programa ‘Altas Horas’ neste sábado, 24 de abril. Ao vivo, eles disseram  que vão tornar os perfis nas redes sociais do apresentador em um portal de boas notícias.

-Publicidade-

Segundo eles, a ideia veio do próprio Gugu e eles apenas decidiram colocá-la em prática. “Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo”, conta o filho do apresentador que perdeu a vida em 2019 após acidente doméstico.

A ideia da rede de notícias positivas que eles acabam de lançar é compartilhar diariamente histórias transformadoras no Brasil e no mundo, indicar lugares, livros, filmes e ações inspiradoras, além de informações em áreas como saúde, educação e sustentabilidade.

Os filhos de Gugu contaram novidade sobre legado do pai no programa ‘Altas Horas’, neste sábado (24) (Foto: Reprodução/ Altas Horas)

Não só, mas João lembrou como foi difícil após a morte do pai. “A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade”, explica.

No programa, Marina e Sofia também disseram que sentem muita falta do Brasil. “Dos amigos, da família e principalmente das comidas”, afirmaram. O apresentador teria feito 62 anos no dia 10 de abril.

Os três filhos falaram também sobre o futuro nos Estados Unidos, onde moram. João Augusto pensa em seguir os passos do pai e planeja estudar comunicação. Ele tem vontade de ser apresentador de televisão, como Gugu. As gêmeas Marina e Sofia, 17, tem planos diferentes. A primeira quer cursar cinema e a segunda administração. Marina também já revelou planos de trabalhar na televisão, mas não como apresentadora.