Filhos de Gugu Liberato divulgam carta e se posicionam contra a mãe

O apresentador sofreu um acidente em novembro de 2019 e a ex-esposa, Rose di Miriam, entrou na justiça pedindo parte da herança do ex-marido

Resumo da Notícia

  • Filhos de Gugu emitiram publicamente um recado contra a mãe
  • Para eles, Rose não está cumprindo a vontade do pai
  • Ela não foi incluída no testamento do apresentador
  • Gugu Liberato morreu em novembro de 2019

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

A disputa judicial pela herança de Gugu Liberato ainda continua. Os tês filhos do apresentador divulgaram no último domingo, 9 de fevereiro, uma carta aberta sobre a briga entre a mãe, Rose Miriam di Matteo, e a família do pai. A informação foi dada por Leo Dias, no programa OS Cabeças da Notícia, transmitida pela Rádio Metrópoles.

João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia, escreveram a correspondência após a mãe deles conceder uma entrevista ao Fantástico no último domingo, 09 de fevereiro, onde ela confirma ter vivido um casamento estável com Gugu. No vídeo, Rose afirmou: “Nos conhecemos muito jovens. Nos reencontramos para constituir uma família: filhos, pai, mãe, esposa, esposo, companheiros. Vivemos os últimos cinco anos muito felizes nos Estados Unidos”, contou. “O que resta é guardar lembrança desse homem íntegro”, completou.

-Publicidade-

Por conta disso, os filhos afirmaram que a mãe está “envolvida em uma teia”, e torcem para que ela “deixe de se influenciar por terceiros”. Leia abaixo o discurso completo dos filhos: