Filhos de Gugu Liberato param de se seguir em rede social após desentendimento sobre herança

O apresentador faleceu aos 60 anos, no final de 2019, em um acidente doméstico. Agora a família briga pelo dinheiro deixado pelo pai

Resumo da Notícia

  • Marina e João Augusto Liberato deixaram de se seguir no Instagram após discordarem sobre herança
  • As gêmeas Sofia e Marina fizeram acusações contra a tia Aparecida Liberato
  •  João diz que as meninas estão sendo manipuladas pela mãe

Marina e João Augusto Liberato, filhos de Gugu, deixaram de se seguir no Instagram. Os dois defendem posicionamentos contrários em relação  ao processo de reconhecimento da união estável do apresentador com a mãe, Rose Miriam Di Matteo.

-Publicidade-

Marina e a irmã gêmea Sofia ficam do lado da mãe no processo movido contra a tia, Aparecida Liberato. As jovens de 17 anos acreditam que a união estável deve ser reconhecida pela Justiça para que Rose Miriam tenha direito a uma parte da herança avaliada em R$ 1 bilhão.

O vídeo das meninas viralizou na internet (Foto: Reprodução/ Youtube)

Em um vídeo divulgado nesta semana, Marina e Sofia reclamavam sobre a mesada que recebiam da tia, responsável pela administração da herança do irmão, e a acusaram de manipulações e mentiras. No registro, as gêmeas comentavam que queriam um aumento da quantia, e Sofia relatou que Aparecida negou a realização de um grande sonho: a compra de uma Porsche.

João acredita que as irmãs estejam sendo manipuladas pela mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

João Augusto se posicionou oficialmente sobre o tema em um comunicado em julho. Ele afirmou que as irmãs estão sendo manipuladas e criticou a postura de Rose Miriam. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, comentou o jovem de 19 anos.

As gêmeas foram emancipadas para apoiarem a mãe no processo de reconhecimento da união estável e lutar pela herança do pai. Sofia e João continuam se seguindo mutuamente na rede social.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após sofrer uma queda em sua casa nos Estados Unidos. Ele deixou 75% do se patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os filhos e o restante para os sobrinhos.