Filhos de Gugu se surpreendem ao ver o tio em casa depois de expulsá-lo e registrarem BO

Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam, havia sido expulso da casa de Orlando pelos sobrinhos depois do relacionamento abalado da família por causa da herança do apresentador

Resumo da Notícia

  • Rose Miriam voltou com o irmão para a casa, em Orlando
  • Os filhos do apresentador ficaram surpresos ao verem os dois lá
  • João Augusto chegou a registrar um B.O contra a própria mãe e expulsar o tio de casa
  • O caso da herança e reconhecimento de união estável segue na Justiça
Os filhos de Gugu se surpreenderam com a presença do irmão de Rose Miriam na casa (Foto: reprodução / Instagram)

Na última terça-feira, 11 de fevereiro, os filhos de Gugu Liberato, foram surpreendidos, em Orlando, com a presença do tio, Gianfrancesco Di Matteo, dentro de casa. Ele, que havia sido afastado por uma ordem judicial dos sobrinhos, voltou para a residência.

-Publicidade-

De acordo com o colunista da Uol, Paulo Sampaio, os filhos do apresentador, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, também acharam estranho quando viram que a mãe, Rose Miriam, não dormiu na casa, mas sim com o tio em um local não especificado.

Entenda o caso

-Publicidade-

Após a morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019, muita coisa está acontecendo. Sua família, que até então fez poucas aparições e manifestações, agora está enfrentando vários problemas – e isso inclui burocracias relacionadas à herança e registros de boletins de ocorrência.

Segundo informações publicadas pela Veja, João Augusto, de 18 anos, filho mais velho do apresentador, não está se dando bem com a mãe, Rose Miriam, e até abriu um boletim de ocorrência contra a esposa de Gugu. Além disso, Rose está lutando na justiça pela herança do marido com seus cunhados e sua sogra.

O apresentador deixou três filhos (Foto: reprodução / Instagram @guguliberato)

João pediu para registrar um BO contra sua mãe alguns dias depois que Gugu foi enterrado. No documento, o garoto conta que no mesmo dia em que o pai foi sepultado, ele foi enganado pela mãe e pelo tio. Em vez de levá-lo para a casa de um amigo, ele foi direcionado para a casa de um advogado. Rose teria feito isso para que reconhecessem sua união estável com Gugu, a fim de conseguir sua parte na herança.

Depois desse episódio, o relacionamento de mãe e filho ficou abalado. João também chegou a pedir para que seu tio saísse da residência da família em Orlando, nos Estados Unidos.

Apesar disso, Rose diz que o que está acontecendo é culpa de uma manipulação feita por Aparecida Liberato, irmã de Gugu. “O João está sob efeito de alienação parental. A Aparecida liga todo dia fazendo terror na cabeça dele e dizendo que eu quero tirar dinheiro dos meus filhos”, ela contou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-