Filhos de Kate Middleton falam pela primeira vez em vídeo e roubam a cena

George, Charlotte e Louis chamaram a atenção ao gravarem com o documentarista David Attenborough. No vídeo, eles fazem diversas perguntas curiosas sobre animais

Resumo da Notícia

  • Os filhos de Kate Middleton e do Príncipe William apareceram falando pela primeira vez
  • Atualmente, George está com 7 anos, Charlotte com cinco e Louis com dois
  • Eles fizeram  perguntas sobre animais para o documentarista David Attenborough

Neste sábado, 3 de outubro, o príncipe George, de sete anos, a princesa Charlotte, de cinco, e o príncipe Louis, de dois, apareceram em um vídeo falando em público pela primeira vez. O primogênito de Kate e William, apesar da idade, nunca havia sido visto conversando ao vivo, assim como os irmãos.

-Publicidade-
Eles fizeram perguntas curiosas sobre animais (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Em um vídeo, publicado nas redes sociais da Família Real, as crianças aparecem fazendo perguntas sobre animais para o documentarista David Attenborough. George inicia o vídeo perguntando qual animal ele acredita estar em extinção em um futuro mais próximo. Como resposta, o biólogo disse “esperar que não haja nenhum”.

Em seguida, Charlotte confessa que ama aranhas e é surpreendida por David: “Eu amo aranhas, fico feliz que você goste delas também! Acho elas maravilhosas. Por que as pessoas têm tanto medo delas?”, explicou. Por último, Louis, o caçula de Kate e William, faz uma pergunta mais simples: qual é o animal preferido do documentarista. Com bom humor, David Attenborough escolhe os macacos, porque eles são “muito divertidos”.

-Publicidade-

Assista ao vídeo:

Príncipe George é obrigado a devolver presente de 23 milhões de anos para museu

Príncipe William e Kate Middleton compartilham nas redes sociais oficiais da família novas fotos com os filhos, dessa vez em visita ao ambientalista Sir David Attenborough, produtor do filme “David Attenborough: A Life On Our Planet”. Acontece que durante o encontro, o cientista deu um presente mais do que especial para o pequeno George: um dente de tubarão pré-histórico. Apesar do gesto, é bem provável que a criança tenha que devolver o novo brinquedo.

O dente tem cerca de 23 milhões de anos (Foto: Reprodução / Instagram / @theroyalfamily)

O dente pertence a espécie carcharocles megalodon e foi encontrada na ilha de Malta nos anos 60. Estima-se que a peça tenha 23 milhões de anos e que essa espécie de tubarão média 15 metros de comprimento. Mesmo George tendo se encantado pelo presente, as autoridades da Ilha estão pedindo a devolução do objeto para o Museu de Malta.

George terá que devolver a peça (Foto: Reprodução / Twitter @KensingtonRoyal)

“Muitas coisas que são importantes para o patrimônio natural de Malta acabaram no estrangeiro e merecem ser restauradas. Prestamos atenção adequada aos artefatos históricos e artísticos, mas com a nossa história natural nem sempre é a mesma […] O dente deveria estar no museu em Malta. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o trazê-lo de volta”, disse José Herrera, ministro da Cultura da Ilha.

-Publicidade-