Filhos de Kim Kardashian desenham em banheira luxuosa da família e resultado é hilário

As crianças ganharam de presente de Natal da tia um kit de pintura e aproveitaram para colocar a mão na massa, mas escolheram um lugar inusitado

Resumo da Notícia

  • Os filhos de Kim Kardashian rabiscaram na banheira da mãe
  • Ela registrou o resultado nos stories
  • As crianças ganharam um kit de pintura no Natal e estavam usando

Imagina o susto! Os filhos de Kim Kardashian usaram toda a criatividade para fazer alguns desenhos, contudo eles decidiram fazer a obra de arte na banheira de luxo da mãe. O resultado foi registrado e compartilhado.

-Publicidade-
Ela registrou como a banheira ficou (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

As crianças ganharam o kit de pintura no Natal de uma das tias e colocaram a mão na massa. Depois de encontrar o móvel todo rabiscado, a influenciadora gravou stories contando toda a situação para os fãs e seguidores.

“Graças a uma de minhas irmãs, que deu a meus filhos um conjunto de arte no Natal! Então, agradeço sua generosidade. Minha banheira de pedra está muito grata!”, disse em tom de ironia.

Kim fez um texto irônico para compartilhar o desenho (Foto: reprodução/Instagram)

Kim tem quatro filhos com o cantor Kanye West. North, de 7 anos; Saint, de 5; Chicago, de 2; e Psalm, de 1.

Hora do banho

Durante a quarentena, Kim Kardashian abriu o jogo de como está sendo a rotina em casa com as crianças, e pegou todo mundo de surpresa. A empresária afirmou que não tem tempo para tomar banho todos os dias. 

Em entrevista ao site Refinery29, Kim explicou a situação: “Existem tantos dias que nem penteio meu cabelo ou tomo banho e é um diferente tipo de missão quando você está agora cuidando da educação em casa dos seus filhos e descobrindo tudo isso”.