Filhos de Leandro, da dupla com Leonardo, aparecem juntos e fãs comentam: “Lembram o pai”

Lyandra Costa, de 25 anos e Leandrinho, de 23, publicaram uma selfie em que aparecem juntos em raro registro desde 1998, ano do falecimento do pai

Resumo da Notícia

  • Filhos do cantor Leonardo publicaram selfie rara nas redes sociais e emocionaram os fãs
  • Lyandra Costa está com 25 anos e o irmão caçula, Leandrinho, está com 23
  • A dupla é filha do cantor e de Andréa Mota, atualmente casada com Fernando Alves

Lyandra e Leandro, filhos caçulas do canto Leandro da dupla Leandro e Leonardo, apareceram juntos em registro inédito nas redes sociais – e emocionaram os seguidores mais nostálgicos. Isso porque a aparição dos irmãos juntos é rara na internet, e a foto comoveu os seguidores da médica no Instagram:

-Publicidade-
Lyandra e Leandro apareceram em selfie nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na internet, os fãs não deixaram de comentar a beleza da família – e, principalmente, a semelhança de Leandro com o pai: “Lembra muito seu pai, Leandro. O tipo de rosto”, e também “É impressionante a semelhança!”. E, claro, muitos comentários carinhosos: “Genética boa!”, brincou um seguidor.

Lyandra possui 25 anos e é médica dermatologista, enquanto Leandro, de 23, estuda Engenharia Civil. Os irmãos são os caçulas fruto do relacionamento do canto com Andréa Mota, que depois de viúva casou-se com o ex-modelo Fernando Alves, e teve mais dois meninos.

Integrante da icônica dupla Leandro e Leonardo – dona de hits como “Pense em mim” – Leandro faleceu em 1998 vítima de um câncer de pulmão. Além dos dois filhos, o cantor também deixou Thiago Costa, atualmente com 36 anos, fruto do relacionamento com Célia Gonçalves no início dos anos 90.