Filhos de Luana Piovani não conseguem voltar para Portugal e ficam com Pedro Scooby no Rio

A viagem não foi autorizada devido a pandemia da Covid-19; casal que se separou em 2019 travou uma grande novela pela guarda de Dom, Liz e Bem

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani é mãe de Dom e Liz, de 5 anos, e Bem, de 8, fruto do casamento com Pedro Scooby
  • O trio está morando com o pai enquanto não é autorizado a voar até Portugal, onde vive a apresentadora
  • Com a guarda compartilhada, o casal precisou mudar a dinâmica familiar devido ao isolamento

Os filhos de Luana Piovani, Dom e Liz, de 5 anos, e Bem, de 8, devem permanecer com o pai, Pedro Scooby, no Rio de Janeiro nas próximas semanas. A distância deve continuar enquanto Brasil e Portugal não entram em acordo sobre a entrada de brasileiros no país durante a pandemia da Covid-19. Com a guarda compartilhada, o casal precisou mudar a dinâmica familiar devido ao isolamento.

-Publicidade-
Luana Piovani é pai de três filhos com Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Nas redes sociais, a apresentadora mostrou que está sentindo falta da convivência com os filhos. “Tudo o que mais amo nessa vida! Saudades infinitas. Que os voos voltem”, desejou ela na legenda de uma foto mostrando o trio. Clique aqui para ver a publicação. 

Já em território nacional, Pedro Scooby foi flagrado surfando com Dom e Bem em um dia de sol na praia do Rio de Janeiro. O atleta atualmente está casado com a modelo Cintia Dicker após oficializar a separação com Luana em 2019. Desde lá, os dois protagonizam uma grande novela para enfim decidir a guarda das crianças.

Luana Piovani explica decisão de se mudar para Portugal

Luana Piovani abriu o jogo sobre a mudança para Portugal durante uma entrevista para o programa ‘Júlia’, na TV Portuguesa. A atriz explicou que o motivo de sair do Brasil após a separação foi para que os pudessem ter uma vida normal. Ela é mãe de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 4 anos, frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby.

Luana Piovani fala sobre separação após mudança para Portugal (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani falou da época em que morava no Brasil e o receio com a segurança dos filhos. “Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida’. Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo um tênis bacana”, disse, de acordo com à Quem.