Filhos de Michel Teló sobem no palco com o cantor pela primeira vez

Teodoro e Melinda pediram para participar do show ao lado do pai

Resumo da Notícia

  • Michel Teló compartilhou a participação especial que teve em seu último show
  • Teodoro e Melinda, filhos do cantor, subiram no palco com ele pela primeira vez
  • Thais Fersoza é a mãe das crianças

No último sábado, 9 de julho, Michel Teló compartilhou a participação especial que teve em seu último show. Seus filhos, Teodoro e Melinda, subiram no palco com ele pela primeira vez. As crianças curtiram o palco e não deixaram de dançar e cantar.

-Publicidade-

Teodoro, de 4 anos, e Melinda, de 5 anos, são filhos de Michel Teló com sua esposa Thais Fersoza. As crianças nunca haviam subido no palco em nenhum dos shows do pai, que é cantor sertanejo. A pedido deles, nesse final de semana, eles foram ao palco ao lado do pai, onde cantaram e dançaram. O pai das crianças ficou encantado com a participação dos filhos e compartilhou no Instagram o momento especial. “A primeira vez que Teodoro e Melinda subiram no meu palco pra cantar e dançar! Se divertiram tanto, receberam tanto amor. Foi um pedido deles. E isso foi realmente muito especial! Não consigo descrever a emoção, a alegria, o amor!. Deus eh maravilhoso! Daqueles dias que ficarão pra sempre no coração. Muito obrigado toda a galera q estava presente e incentivou eles. Isso faz toda a diferença!!! Os registros inesquecíveis da mamãe”, escreveu Teló.

Melinda e Teodoro pediram para subir no palco com o pai. (Foto: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza, que registrou todo o momento especial do pai com os filhos, também compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Ela comentou sobre o momento mágico vivido pela família, e não deixou de admitir que o casal são ‘pais babões’. “Sobre uma noite pra ficar para sempre na lembrança! Sabe aqueles momentos mágicos na vida? Primeira vez das crianças subindo no palco, cantando, se divertindo e emocionando os pais babões aqui. Fala aí se não foi a coisa mais fofa que você viu hoje?”, comentou ela.

Vale lembrar que o casal está casado desde 2014 e, após dois anos da união matrimonial, eles tiveram Melinda, sua primeira filha. Menos de um ano depois, Teodoro, o segundo filho do casal, chegou para completar a família.