Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não chamam Camilla de avó: entenda o motivo

A Duquesa de Cornualha é a segunda esposa do Príncipe Charles, que é herdeiro direto do trono de Rainha Elizabeth II

Resumo da Notícia

  • Os filhos de Príncipe William e Kate Middleton, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2, não chamam Camilla de avó
  • A Duquesa de Cornualha é a segunda esposa do Príncipe Charles, que é herdeiro direto do trono de Rainha Elizabeth II
  • Já quanto à Rainha, a Duquesa de Cambridge revelou o nome informal que Príncipe George a chama

Os filhos de Príncipe William e Kate Middleton, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2, não chamam Camilla, a esposa de Príncipe Charles, herdeiro direto do trono Rainha Elizabeth II, de avó. Apesar de todos eles serem netos do Príncipe de Gales.

-Publicidade-

“Meus próprios netos me chamam de GaGa” (derivado de grandmother, que é ‘avó’ em inglês), disse Camilla ao Daily Mail em 2013. Antes da chegada das pequenos ‘Cambridges’, Camilla já tinha cinco netosdo primeiro casamento com Andrew Parker Bowles. Já que o filho Tom Parker Bowles tem dois filhos, e a filha Laura Lopes tem três. Inclusive, a filha de Laura, Eliza, foi dama de honra no casamento do duque e da duquesa de Cambridge.

Apesar de não saber ao certo se os filhos de William e Kate adotaram o mesmo apelido, o pai das crianças deixou escapar em documentário ‘Diana, Our Mother: Her Life and Legacy’ – que seria em português: ‘Diana, Nossa Mãe: Sua vida e Legado’ – que as crianças têm duas avós Carole Middleton e Diana, Princesa de Wales. Faz sentido que eles usem outra familiaridade para descrever a segunda esposa do príncipe Charles.

Príncipe William deixou escapar que os filhos não chamam Camilla de avó (Foto: Getty Images)

Seja qual for o nome que escolheram, o apelido deve pintar o quadro de uma matriarca totalmente apaixonada. Todo mês de junho, Camilla oferece uma grande festa para os netos e amigos dos netos, quee parece que o sonho na vida real de qualquer criança.

Já quanto à Rainha, a Duquesa de Cambridge disse o nome informal que Príncipe George a chama. “Ele a chama de ‘Gan-Gan'”, disse Kate, acrescentando que a Rainha adora os descendentes mais novos. “Ela sempre deixa um presentinho ou algo no quarto deles quando vamos e ficamos, e isso mostra o amor que ela tem pela família.”