Filhos de Príncipe William escrevem cartas emocionantes para a avó, Princesa Diana: “O papai sente a sua falta”

Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, 14 de março, no Reino Unido, George e Charlotte fizeram cartões e escreveram mensagens lindas para a avó na data especial

Resumo da Notícia

  • Os filhos de Príncipe William e Kate Middleton fizeram homenagem linda à avó, Princesa Diana
  • George, Charlotte e Louis fizeram cartões para o dia das mães, comemorado neste domingo, 14 de março, no Reino Unido e entregaram ao pai
  • Lá eles escreveram o quanto amavam a avó e a saudade que sentem dela

Os filhos de Príncipe William com Kate Middleton, George e Charlotte, escreveram carta emocionante para a avó, Princesa Diana para o Dia das Mães, que lá é comemorado neste domingo, dia 14 de março. Em papel verde, George, de 7 anos, escreveu: “Querida vovó Diana. Feliz Dia das Mães. Eu te amo muito e sempre penso em você”.

-Publicidade-
Príncipe George escreveu carta emocionante para a avó, Princesa Diana (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Mandando um monte de amor, George”, concluiu o menino. Enquanto isso, Charlotte, de 5 anos, escreveu mensagem em um cartão rosa com um coração colorido desenhado. “Querida vovó Diana. Estou pensando em você no Dia das Mães. Eu te amo muito. O papai sente a sua falta. Com muito amor, Charlotte”, dizia o texto da pequena.

Charlotte fez cartão rosa com grande coração colorido para a avó Diana (Foto: Reprodução/ The Sun)

Adoravelmente Charlotte colou no papel rosa fotos de borboletas, flores e a dançarina Angelina Ballerina. Enquanto isso, Louis, de dois anos, simplesmente escreveu o próprio nome acompanhado de um coração. O primogênito também fez um desenho para a avó que ele não chegou a conhecer – em giz de cera ele pintou árvores, montanhas e flores.

-Publicidade-
Louis apenas escreveu o nome e pintou um coração para a Princesa Diana (Foto: Reprodução/ The Sun)

Os cartões comoventes foram lançados no feed do Instagram de Kate Middleton e Príncipe William hoje. Na legenda escreveram: “O Dia das Mães neste ano será diferente mais uma vez. Muitos de nós ficaremos separados de nossos entes queridos, ansiosos por um futuro não muito distante, quando poderemos dar um abraço em nossas mães novamente. Mas para aqueles que estão passando por luto, hoje pode ser particularmente desafiador. Todos os anos, no Dia das Mães, George, Charlotte e Louis fazem cartões em memória à avó, Diana, para William”.

O primogênito fez desenho lindo em homenagem à Princesa Diana (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Quaisquer que seja a sua circunstância, estamos pensando em você neste Dia das Mães”, concluiu o texto da publicação. Com pouco tempo da publicação as fotos já acumularam cerca de 22 mil curtidas e vários comentários sobre como o gesto era adorável. “Esta é uma bela maneira de homenagear Diana”, disse uma mulher. “Que gesto adorável”, concluiu outro.