Filhos gêmeos de Fabiula Nascimento surgem em clique carinhoso de mêsversário: veja!

O Roque e o Raul, filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, completaram cinco meses de vida. A data especial contou com uma pequena comemoração em família

Resumo da Notícia

  • Os filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas completaram cinco meses de vida
  • A atriz usou o Instagram pata compartilhar o momento especial em família
  • Os internautas deixaram comentários carinhosos no post

Alerta, momento de amor e carinho! Em um registro publicado durante a última quinta-feira, 9 de junho – o casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, usaram a rede social Instagram para compartilhar os registro da festa de mêsversário dos filhos gêmeos, o Roque e o Raul. Na sequência de imagens, os dois aparecerem sorridentes em frente do pequeno bolo comemorativo.

-Publicidade-

A festa íntima foi idealizada para celebrar os cinco meses de vida dos gêmeos. Na legenda, a atriz disse: “Cinco meses de revolução, cinco meses de intimidade e construção, cinco meses de entrega total. Cinco meses de uma vida toda. Te amo, Emilio, sem você nada, nada teria sentido. Coisiquinhas lindas que a gente fez”.

Em seguida, a artista usou o momento para agradecer a colaboração dos amigos: “Rose está na gira do amor com a gente. Obrigada, minha amiga”. Já nos comentários, os internautas dissera: “Ah, não aguento! Só no sorrisão! Esses pequenos”, disse a atriz Paloma Bernardi. “O que são essas gostosuras rindo, meu Deus”, comentou a jornalista Mari Bridi.

Fabiula Nascimento recria foto antes e depois com os filhos gêmeos

A atriz Fabiula Nascimento encantou os seguidores durante o dia 19 de maio, com uma postagem nas redes sociais segurando os recém-nascidos Roque e Raul no colo. Os gêmeos nasceram no dia 9 de janeiro e a mãe não perde a oportunidade de registrar cada momento.

A atriz compartilhou uma montagem mostrando duas fotos, uma antes do nascimento dos gêmeos e outra depois. Na primeira foto, ela aparece segurando apenas duas roupas no colo, na segunda a artista já está nas presença dos filhos, segurando com muito carinho.

Fabiula Nascimento recria foto antes e depois com os gêmeos

“Um antes e depois de respeito! Um urso e um tubarão recheados de Roque e Raul”, disse a esposa de Emílio Dantas na legenda. “Primeiro presente da vida dos meninos, e foi dado pela tia Andreia Horta. Lembro do nosso abraço apertado naquele dia… Te amo, Nem”, completou a artista.

A atriz que deu os presentes respondeu na hora a postagem: “Ai, meu coração de tia transborda do mais puro amor! Filhos de amigos são bençãos em minha vida! Amo você, Nem!”. Outros artistas também comentaram na foto: “Que delícia”, disse Tatá Werneck. “Que amor”, comentou Dani Calabresa.