Filhote de urso destrói porta de carro luxuoso em vídeo hilário

O animal tenta entrar pela janela do veículo, mas acaba quebrando. Depois do susto, ele volta para pegar uma maçã com o motorista, Humaid Albuqaish, considerado o homem mais rico de Dubai

Resumo da Notícia

  • Um filhote de urso quebrou a porta do carro do homem mais rico de Dubai
  • O animal tentou entrar no carro para pegar uma maçã e causou toda a situação
  • As cenas foram registradas em vídeo

Isso é o que a gente chama de estrago. Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar um filhote de urso quebrando a porta de um carro de luxo. O dono do veículo, Humaid Albuqaish, era nada mais nada menos que o homem considerado mais rico de Dubai.

-Publicidade-
Um urso quebrou um carro do homem mais rico de Dubai ao tentar comer uma maçã
Um urso quebrou um carro do homem mais rico de Dubai ao tentar comer uma maçã (Foto: reprodução/Instagram/@humaidalbuqaish)

Foi ele mesmo quem compartilhou a cena nas redes sociais, com a legenda: “Sem comentários”. Na publicação, os seguidores reagiram com vários emojis de risada. “E eles ainda acham graça”, ressaltou um usuário, já outra brincou: “Isso que eu chamo de responsabilidade de peso”.

Em um primeiro momento, o animal tenta entrar no carro pela janela, já que o vidro não estava totalmente fechado. Mas na sequência, ele quebra a porta, se assusta, mas volta e chega a entrar no veículo, uma Lamborghini Huracán, para pegar uma maçã na mão do motorista.

Os homens presentes riram da situação. Humaid Albuqaish, além de ter uma coleção de carros, também é dono de animais. Confira o vídeo completo na publicação aqui!

Os ursos estão em toda parte

Nesta semana, outro caso envolvendo um urso chamou atenção nas redes sociais. Isso porque o animal invadiu uma loja nos Estados Unidos. No vídeo, a moça que trabalhava no local pede por socorro com uma voz tensa.

Se a invasão já não fosse estranha, o que roubou mesmo a cena foi que após dar uma olhada em uma geladeira, o animal aproveitou para passar álcool em gel nas mãos. Confira a cena completa no vídeo abaixo.