Família

Filme: o amor de uma mãe pelo filho adotivo vira história de cinema e já está em cartaz

"Superação – O Milagre da Fé" é baseado no livro "The Impossible"

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Filme “Superação – O Milagre da Fé” estreou (Foto: Divulgação)Estreou na última quinta-feira (11) um filme baseado em uma história real que tem emocionado centenas de pessoas.  “Superação – O Milagre da Fé” conta a história de Joyce Smith e de como seu amor pelo filho e sua fé comoveu toda comunidade.

John, filho adotado de Joyce Smith, cai dentro de um lago congelado no Missouri e todas as esperanças parecem ser inúteis. John está deitado sem vida, mas Joyce se recusa a desistir. Sua fé inexorável inspira as pessoas à sua volta a continuar rezando pela recuperação de John apesar de todos os casos anteriores e do prognóstico científico.

A história é baseada em um caso real (Foto: Divulgação)

Quando Joyce foi trazida para a sala de emergência e viu seu filho morto sobre a mesa, em vez de dizer adeus, ela segurou os seus pés e disse: ‘Espírito Santo, por favor, traga meu filho de volta agora mesmo!’ Imediatamente, a máquina de eletrocardiograma começou a emitir sinais de vida.

O milagre de John voltando à vida é só o início da história e o início de uma série de outros milagres que se sucederam.

O filme é inspirado no livro de Joyce Smith, “The Impossible“, baseado em sua experiência pessoal real, foi produzido por DeVon Franklin e adaptado para o cinema por Grant Nieporte.

Confira o trailer:

Leia também:

Filme da Turma da Mônica ganha novo trailer e embarcam em aventura superdivertida!

Angry Birds 2 divulga primeiro trailer do filme e já queremos voar para o cinema

Oscar 2019: conheça 11 filmes sobre família e maternidade que foram indicados