Filme sobre a história de Príncipe Harry e Meghan Markle já tem primeiro teaser: confira detalhes

A Família Real ganhará uma exibição de um dos seus principais escândalos nas telonas, e as primeiras divulgações do longa foram feitas nesta quarta-feira, pelo LifeTime

Resumo da Notícia

  • O primeiro teaser do filme que contará a história da Família Real foi divulgado na última quarta-feira, 7 de julho
  • O longa contará a história por trás das desavenças de Meghan Markle e Príncipe William com o resto da família
  • O filme faz parte de uma trilogia que conta a história de Meghan e Harry
  • Ainda não se sabe a previsão de lançamento da trama dentro e fora do Brasil

O novo filme sobre a Família Real ganhou o primeiro teaser de divulgação na última quarta-feira, 7 de julho, pela revista Lifetime. O longa – que contará a história de Meghan Markle e Príncipe Harry e os detalhes de um dos maiores escândalos já vividos pela Família Real – ainda não possui data de lançamento dentro e fora do Brasil.

-Publicidade-

Escaping the Palace é o último integrante de uma trilogia de filmes que está se ocupando em expor os detalhes do relacionamento de Harry e Meghan para o público. O primeiro longa, chamado Harry & Meghan: A Royal Romance e lançado em 2018, fala sobre o casamento entre a atriz e o Príncipe.

Jordan Dean interpreta Principe Harry no longa (Foto: Reprodução)

Em 2019, o lançamento de Becoming Royal fala sobre os desafios de adentrar a realeza durante o primeiro ano do casal no Palácio de Buckingham e, enfim, Escaping the Palace falará sobre a saída de Harry e Meghan da Família Real.

Sidney Morton dá vida para Meghan Markle nas telonas (Foto: Reprodução)

O trailer começa com Jordan Dean, responsável por dar vida à Harry nas telonas, falando: “Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para manter a minha mulher e o meu filho seguros”. Após isso, Sidney Morton, a Meghan Markle da ficção, surge em conflito com representações de Kate Middleton, Príncipe William e até mesmo Rainha Elizabeth. Confira o trailer!