Filmes em família: veja 3 novidades para assistir em maio na Netflix

Confira abaixo a lista que selecionamos para você ver que vão proporcionar muitas emoções. Além de claro, ser um momento especial para ficar ao lado do seu filho!

Resumo da Notícia

  • Como se fosse um portal mágico, os filmes despertam diversas emoções, desde alegria até mesmo a tristeza
  • Com a pandemia, eles podem ajudar a distrair um pouco e ainda se tornar um momento de lazer em família
  • Se é assinante da Netflix, saiba que o serviço de streaming vai lançar diversas novidades no mês de maio

Pelos filmes somos transportados para outra dimensão. Como se fosse um portal mágico eles despertam diversas emoções, desde alegria até mesmo a tristeza. Com a pandemia, eles podem ajudar a distrair um pouco e ainda se tornar um momento de lazer em família. Se é assinante da Netflix, saiba que o serviço de streaming vai lançar diversas novidades no mês de maio!

-Publicidade-
Veja opções de filmes para assistir com as crianças na Netflix (Foto: Freepik)

Veja abaixo a lista que selecionamos de filmes para assistir em família que vão proporcionar muitas emoções. Além de claro, ser um momento especial para ficar ao lado do seu filho.

Jurassic World: Acampamento Jurássico

Netflix lança Jurassic World: Acampamento Jurássico (Foto: Divulgação)

A série conta a história de seis jovens que participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar. Mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam. A terceira temporada será lançada no dia 21 de maio.

Zé Coleta

Filme Zé Coleta da Netflix (Foto: Divulgação)

Com lançamento no dia 4 de maio, o filme conta a história de Hank, um garoto de seis anos, e seu melhor amigo, um caminhão de lixo. Na companhia de animais especiais, eles exploram o mundo ao redor e vivem aventuras fantásticas!

EncrenCão

Filme EncrenCão da Netflix chega em 28 de maio (Foto: Divulgação)

Filme que será lançado no dia 28 de maio fala sobre como a vida privilegiada de um cão mimado vira de cabeça para baixo quando ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.