Fim do mistério! Gato com rosto bicolor vira pai e te mostramos como os filhotes nasceram

Narnia virou um fenômeno na internet após ter o rosto dividido em duas cores e recentemente, a tutora, Stephanie Jimenez, compartilhou nas redes sociais a aparência deles

Resumo da Notícia

  • Narnia tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais
  • Ele se tornou pai de seis filhotes, mas apenas dois puxaram a cor da pelagem dele
  • Bella, a gata mãe, também tem os pelos divididos em duas cores
  • Nem mesmo a ciência conseguiu explicar a aparência de Narnia até o momento

Narnia, um gato que ficou famoso na internet por ter o rosto de duas cores, se tornou pai! Com imagens que viralizaram o mundo inteiro, a tutora, Stephanie Jimenez, compartilha o dia a dia do pet pelas redes sociais, além colocar fim ao mistério de como os filhotes nasceriam.

-Publicidade-
Ele tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais! (Foto: reprodução / Instagram @amazingnarnia)

Com o rosto milimetricamente dividido nas cores cinza e preto, os filhotes vieram ao mundo nas mesmas cores, só que de maneira única. Bella, a mãe, também não ficou para trás sobre a beleza dos pelos, em branco e cinza. Phoenix e Prada vieram de uma ninhada de seis, mas foram os únicos a ter as cores de Narnia.

Sthephanie, que vive na Grã-Betanha, explicou que o gato é considerado raro. Alguns exames causaram ainda mais dúvida: “Um geneticista realizou testes e descobriu que ele tem apenas um DNA. Mas as cores do rosto permanecem um mistério para a ciência”, explicou em um post nas redes sociais.

-Publicidade-
Phoenix e Prada foram os únicos a puxarem as cores do pai (Foto: reprodução / Instagram @amazingnarnia)

Com mais de 200 mil seguidores, Narnia faz o maior sucesso na internet e os filhotes arrancaram suspiros dos internautas. “Quando Narnia nasceu, fiquei extremamente surpresa. Soube imediatamente que ele era excepcional. Mas as crianças crescem rápido, ele se transformou em um galã de verdade e, agora, um pai!”, concluiu Sthephanie.

-Publicidade-