Fina Estampa: a bebê Vitória já tem 8 anos! Veja como ela está hoje e o que fez com o cachê da novela

Ao lado da mãe, Larissa Cunha Brito, que interpretou Vitória na época, conta que se acha fofa na TV e que não perde nenhum capítulo da novela

A bebê Vitória se tornou protagonista de uma disputa entre as personagens Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique), de Fina Estampa, atualmente em reprise na Globo.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Larissa Cunha Brito, atriz que interpretou Vitória na época, tinha apenas dois meses. Agora, aos oito anos ela conta que se acha “fofa” na TV. Em entrevista para o É de Casa, da Globo, neste sábado (29), a menina reapareceu na televisão ao lado de sua mãe, Tayonara Brito. Elas contaram que comemoram a reprise da novela e não perdem um capítulo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

“Assisto à novela todos os dias com meus pais e irmãos. Me acho uma bebê muito bebê muito fofinha. Hoje em dia eu sinto muita vontade de ser atriz e atuar”, contou. Em recente entrevista para a revista Quem, Tayonara contou que Larissa ganhou R$ 20 mil com os cachês da Globo. Esse dinheiro segundo ela, nunca foi usado. “Está na poupança. Esse dinheiro é dela, é o cachê dela, foi ela quem trabalhou. O direito é todo dela”, disse para o É de Casa.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Julia, que viveu a estilista que brigava pela guarda de Vitória na novela, disse Larissa não dava trabalho nas gravações. “Ela era fofa demais e tranquila. Nunca estranhava a gente. Ela ficava muito tranquila, era muito fofa. Uma paixão. Ela ficou um tempão com a gente. Acho que ficou até os quatro meses. Cresceu muito rápido. Era uma alegria quando ela ia gravar. Fiquei praticamente mãe dela naquele tempo que a gente contracenou”, completou a atriz.

    -Publicidade-