‘Fina Estampa’: Tereza Cristina oferece rato morto para a filha grávida em próximo capítulo

A personagem da novela Fina Estampa deu o animal a Patrícia por não aceitar que o neto seja fruto do relacionamento com o filho de Griselda

Resumo da Notícia

  • Fina Estampa conta com briga em família
  • Tereza Cristina não aceita a gravidez da filha e a oferece ratos para comer
  • A situação sai do controle e as duas discutem
  • A vilã também briga com a Griselda
Tereza Cristina vai oferecer ratos de café da manhã para a filha grávida em Fina Estampa (Foto: Getty Images)

As famílias da novela Fina Estampa estão dando o que falar. Dessa vez, Tereza Cristina, inconformada com a ideia de ser avó de um filho da maior rival, da um susto na própria filha.

-Publicidade-

Indignada com a gravidez de Patrícia , a vilã prepara para a filha uma bandeja de café da manhã com uma surpresa especial um tanto quanto desagradável: um rato morto. Ao destampar o prato e ver o que a mãe preparou, Patrícia leva um baita susto.

“Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir”, grita Tereza Cristina, enquanto a filha passa mal. “Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho”, rebate Patrícia.

-Publicidade-

Nervosa, a futura avó diz que a vinda do bebê não salvará o relacionamento com o Antenor. A filha então compara o relacionando com a situação na qual Tereza Cristina e o marido estão passando, dizendo que, se fosse assim, ele estaria perto de pedir um divórcio.

Inconformada, a mãe começa uma discussão com a filha e alega que Antenor não tem caráter. “Quando você e o Antenor se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será”, diz Tereza Cristina.

Como se a briga com a filha não fosse o suficiente, a vilã também entrará em um bate-boca com a inimiga Griselda, ao esbarrar com ela em uma partida de vôlei de praia. A discussão fará com que Griselda descubra a gravidez de Patrícia e que será avó.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-