Final feliz! Casal divorciado passa a quarenta junto pelo filho e reata casamento

Emma e Dean Jones estavam separados há um ano e conseguiram se entender novamente durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Um casal divorciado tomou uma decisão difícil e resolveu passar a quarentena junto pelo bem do filho de 5 anos de idade
  • A experiência não podia ter tido um resultado melhor
  • Emma e Dean Jones se reconciliaram e se consideram uma nova família após tantos meses em isolamento

Um casal divorciado tomou uma decisão difícil e resolveu passar a quarentena junto pelo bem do filho de 5 anos de idade. A experiência – que poderia ter sido traumatizante – não podia ter tido um resultado melhor: Emma e Dean Jones se reconciliaram e se consideram uma nova família após tantos meses em isolamento.

-Publicidade-
A família está junta novamente (Foto: Emma Shelton)

A dupla de Yorkshire, Inglaterra, se separou em 2019, depois de uma crise no relacionamento causada pela perda de um dos filhos. Seis anos antes, Emma tinha ficado grávida pela primeira vez e passado por uma gestação de risco que atingiu o ápice quando Dean precisou escolher entre a vida da esposa e do bebê. Em entrevista ao The Sun, os dois confessam que o luto abalou a relação e causou desgastes que nunca foram bem resolvidos.

A família está junta novamente (Foto: Emma Shelton)

Antes do divórcio, contudo, o casal tinha dado as boas-vindas a Cole, em 2015. Com a separação anos depois, os pais se dividiam na criação do menino. A realidade mudou, contudo, com a chegada da pandemia e do novo coronavírus – Emma e Dean resolveram colocar as diferenças de lado e voltar a morar junto para o bem-estar do filho.

No processo, os dois acabaram passando grande parte do tempo conversando sobre os traumas passados e finalmente se reconciliaram. “Acho que a razão de termos um relacionamento tão instável foi minha incapacidade de confrontar as coisas. Mas, quando estávamos trancados e a música do nosso casamento começou, percebi que precisava fazer tudo o que pudesse para salvar meu casamento”, conclui a mãe.